Bruno e Marrone deixam Gusttavo Lima constrangido após zombar de divórcio e fãs se revoltam: “Inconveniente”

Durante uma live conjunta, Bruno e Marrone geraram revolta pela quantidade de piadas que fizeram envolvendo o término de Gusttavo Lima

A última live sertaneja de Gusttavo Lima, realizada nesta sexta-feira (04), teve a presença de Bruno e Marrone, que se estranharam e brigaram no palco, e foi marcada pelas piadas da dupla com a separação do Embaixador e Andressa Suíta, que teve divórcio assinado nesta semana em meio a uma disputa milionária nos tribunais.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Gusttavo Lima foi alvo de várias críticas e piadas de Bruno e Marrone durante a transmissão. Visivelmente constrangido e sem graça, o cantor sertanejo tentava a todo momento se esquivar das perguntas inconvenientes, mas sem resultado.

Em um dos momentos, Marrone chegou a dizer que Gusttavo Lima estava mais bonito depois da separação, sendo confirmado por Bruno. Constrangido, o ex “Homem de Família” respondeu que “era sofrimento”. Fora esse, vários outros momentos da live foram repletos de indiretas para o sertanejo.

Os internautas logo perceberam o desconforto de Gusttavo Lima e, enquanto alguns apoiaram a atitude de Bruno e Marrone alegando que o cantor merecia ouvir umas boas verdades, outros de colocaram ao lado de Gusttavo e desaprovaram a atitude da dupla de brincar com um momento delicado.

Leia também

Bruno e Marrone brigaram durante a live

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Bruno e Marrone voltaram a se estranhar e trocaram farpas durante a live com Gusttavo Lima. Prestes a anunciar a separação da dupla sertaneja, conforme anunciou um jornalista, Bruno e Marrone geraram polêmica nas redes sociais após voltarem a brigar durante o show online com o Embaixador.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Em um determinado momento, Bruno chegou a mandar o companheiro calar a boca, alegando que Marrone não o deixava falar e estaria atrapalhando seu raciocínio: “Cala a boca um pouquinho. Toda vez que eu to conversando aqui, Marrone, você fala um trem e me atrapalha aí eu esqueço o que vou falar”, disparou o sertanejo.

Gusttavo Lima tentou contornar a situação, mas o climão já tinha se instaurado e, inclusive, foi notado pelos internautas, que já chegaram a se revoltar com o modo que Bruno trata Marrone durante suas aparições. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais