Bruno e Marrone deixam Gusttavo Lima constrangido após zombar de divórcio e fãs se revoltam: “Inconveniente”

Dupla sertaneja deu o que falar na live sertaneja realizada na última sexta-feira (04).

0

Durante uma live conjunta, Bruno e Marrone geraram revolta pela quantidade de piadas que fizeram envolvendo o término de Gusttavo Lima

A última live sertaneja de Gusttavo Lima, realizada nesta sexta-feira (04), teve a presença de Bruno e Marrone, que se estranharam e brigaram no palco, e foi marcada pelas piadas da dupla com a separação do Embaixador e Andressa Suíta, que teve divórcio assinado nesta semana em meio a uma disputa milionária nos tribunais.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Gusttavo Lima foi alvo de várias críticas e piadas de Bruno e Marrone durante a transmissão. Visivelmente constrangido e sem graça, o cantor sertanejo tentava a todo momento se esquivar das perguntas inconvenientes, mas sem resultado.

Em um dos momentos, Marrone chegou a dizer que Gusttavo Lima estava mais bonito depois da separação, sendo confirmado por Bruno. Constrangido, o ex “Homem de Família” respondeu que “era sofrimento”. Fora esse, vários outros momentos da live foram repletos de indiretas para o sertanejo.

Os internautas logo perceberam o desconforto de Gusttavo Lima e, enquanto alguns apoiaram a atitude de Bruno e Marrone alegando que o cantor merecia ouvir umas boas verdades, outros de colocaram ao lado de Gusttavo e desaprovaram a atitude da dupla de brincar com um momento delicado.

Leia também

Bruno e Marrone brigaram durante a live

(Foto: YouTube)
(Foto: YouTube)

Bruno e Marrone voltaram a se estranhar e trocaram farpas durante a live com Gusttavo Lima. Prestes a anunciar a separação da dupla sertaneja, conforme anunciou um jornalista, Bruno e Marrone geraram polêmica nas redes sociais após voltarem a brigar durante o show online com o Embaixador.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Em um determinado momento, Bruno chegou a mandar o companheiro calar a boca, alegando que Marrone não o deixava falar e estaria atrapalhando seu raciocínio: “Cala a boca um pouquinho. Toda vez que eu to conversando aqui, Marrone, você fala um trem e me atrapalha aí eu esqueço o que vou falar”, disparou o sertanejo.

Gusttavo Lima tentou contornar a situação, mas o climão já tinha se instaurado e, inclusive, foi notado pelos internautas, que já chegaram a se revoltar com o modo que Bruno trata Marrone durante suas aparições. 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy