Após briga em live, Bruno e Marrone fogem de polêmicas e abandonam bebida em nova transmissão

Bruno e Marrone aparecem irreconhecíveis em live sem o uso de bebidas alcoólicas e surpreende público que esperava polêmicas na transmissão

Se o público esperava polêmicas na live sertaneja de Bruno e Marrone, as expectativas caíram por terra. Após Bruno humilhar Marrone durante uma live e as constantes brigas da dupla virem à tona, dispararam os boatos de separação, a dupla sertaneja surpreendeu o público e apresentou live totalmente comportada.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Na transmissão desta quinta-feira, 1° de abril, a dupla sertaneja, que se envolveu em grandes polêmicas no último ano e chegou a se apresentar em eventos com aglomeração do público, apareceu como o público jamais esperou: comportada e sem bebidas alcoólicas.

Tomando água ao invés de cachaça, ao contrário das suas outras transmissões, Bruno e Marrone procuram fugir das polêmicas após escândalos nas lives passadas, que renderam brigas ao vivo e geraram revolta nos fãs, que acusaram Bruno de maltratar o parceiro de dupla.

Um dos fatos da proibição da bebida na live da dupla sertaneja é a participação do cantor mirim Enzo Rabelo na transmissão. Como se trata de criança, é proibida a associação do cantor à bebidas alcoólicas, o que pode gerar processo para o descumprimento da lei.

Apesar de estar maneirando no início da live, Bruno já alegou que não vai ficar sem beber na transmissão: “Depois vou tomar uma água que passarinho não bebe. Nem minha mãe me impediu (de beber álcool)”, disparou em certo momento da transmissão.

Leia também

Público esperou polêmicas na live da dupla sertaneja

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Apesar da data ser conhecida como dia da mentira, a live aconteceu de verdade! No entanto, apesar da ansiedade dos fãs para o primeiro show online da dupla sertaneja após a saturação das transmissões do ano passado, o clima é de apreensão.

Conforme comentários de usuários na internet, o público não sabe o que vem por aí na live de Bruno e Marrone, mas espera grandes polêmicas. Apesar do fato de que os cantores sertanejos tentarão segurar a boa imagem após brigas no ano passado, nada se pode confirmar, já que a dupla sempre bebe além da conta em suas transmissões e essa pode ter sido uma das principais causas das polêmicas recentes.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A live também será marcada pelo ponto final nos rumores de separação de Bruno e Marrone que, segundo fontes, não mantém mais amizade e só se encontram nos palcos para fazer seu trabalho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais