Após briga e ameaça de separação, Bruno e Marrone voltam atrás e marcam nova live juntos

6

Em meio a boatos de separação após briga e humilhação nas transmissões, Bruno e Marrone se reconciliam e anunciam live conjunta

A dupla sertaneja Bruno e Marrone vive de altos e baixos e colecionam grandes polêmicas em suas carreiras. Nas lives, os amigos vivem trocando duras farpas e isso chegou a gerar boatos de uma possível separação, o que foi negado por ambos e agora, após diversas apresentações sozinhos, Bruno e Marrone anunciaram uma nova transmissão conjunta.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Anunciada através do Instagram oficial da dupla sertaneja, “A Primeira Live de 2021“, como está sendo anunciada, acontecerá no dia 1° de abril, dia da mentira, e promete agitar o público em casa com a volta da quarentena rígida no Brasil.

Bruno e Marrone não anunciaram convidados especiais, o que pode ser uma grande polêmica para sua transmissão, já que a dupla sempre se desentende ao vivo e, com a cachaça na cabeça, fala o que deve e não deve.

Desde suas últimas transmissões, o público vem reparando a forma com que Bruno trata Marrone e a desaprovação é clara. Na maioria dos casos, internautas reclamam que a segunda voz da dupla é claramente maltratada pela primeira, o que acaba gerando revolta em boa parte de seus fãs.

Será que essa apresentação vai ser tranquila?

Leia também

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Bruno e Marrone deram um salto nos números nas plataformas digitais. Somente a faixa  “Último Beijo”, já contabiliza mais de  34 milhões de streams, apenas no Spotify, além de se manter entre as cinco mais tocadas nas rádios do Brasil.

Dando continuidade ao projeto, a dupla lançou recentemente o primeiro EP de uma série de projetos, com mais três faixas inéditas e uma regravação, que são parte do álbum “Exatamente Agora”, o 24° da carreira da dupla. Todas as faixas serão disponibilizadas nas plataformas digitais e no YouTube, seguindo a programação de um lançamento por semana.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O álbum “Exatamente Agora” terá ao todo 17 faixas inéditas e uma regravação, tendo Wesley Safadão como a única participação especial. Gravado no ano passado, em São Paulo, o DVD do projeto seguiu todas as orientações da OMS e não teve público, mas a produção apostou em um formato inédito no mundo. O registro foi todo gravado em realidade virtual, com fundo infinito, o que possibilitou a inserção de elementos gráficos no palco e várias trocas de cenários durante a apresentação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais