Bruno e Barretto gravarão o quarto DVD em Curitiba

0

Bruno e Barretto anunciou o local da gravação do quarto DVD da sua carreira. A captação acontecerá no próximo dia 25 de outubro em Curitiba

A dupla Bruno e Barretto já tem data e local para o registro de seu próximo DVD. No dia 25 de outubro, sexta-feira, Curitiba (PR) vai receber a gravação do quarto álbum da carreira dos cantores que há quatro anos saíram do interior do Paraná para ganhar os quatro cantos do Brasil.

A casa de shows Live Curitiba foi o local escolhido para o segundo registro em vídeo da dupla em seu Estado natal. “Temos muito orgulho do nosso Estado e depois de gravar lá no quintal de casa – em Londrina – chegou a vez de prestigiar a nossa capital”, conta Bruno.

Além de convidados, a plateia também terá a presença de fãs, que poderão adquirir os ingressos a partir desta quinta-feira (26). “Depois de dois projetos sem a presença do público, queríamos muito sentir a energia da galera no nosso DVD”, destaca Barretto.

Mas, os fãs da dupla Bruno e Barretto precisam se apressar, pois os ingressos são limitados. A venda começa nesta quinta-feira (26), a partir das 11h30 pela Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br).

Depois de dois projetos registrados sem plateia – a websérie “Blessed” filmada durante uma viagem pelos Estados Unidos, e “Buteco Raiz – Só as Derramadas” gravado em formato intimista – Bruno & Barrettovoltam aos braços dos fãs em um show que vai ficar para a história da capital do Paraná.

Prévia do repertório do novo DVD, a faixa “Adeus Meu Amor” lançada em agosto já anuncia em seus versos “tô voltando pra farra” e é isso que o público pode esperar do show de gravação do novo álbum: uma apresentação empolgante tal qual foi a gravação do “A Força do Interior – Ao Vivo em Londrina” em que as duas revelações do sertanejo na época lotaram o parque de exposições de Londrina com recorde de público da cidade. Curitiba vai parar para receber o quarto DVD da dupla.

A história de Bruno e Barretto

Bruno e Barretto (Reprodução: Instagram)
Bruno e Barretto (Reprodução: Instagram)

Os amigos de Alvorada do Sul (PR) já marcam território no mercado sertanejo.
Com autenticidade e um visual clássico de dupla sertaneja o timbre marcante da voz grave de Barretto faz com que você, inconscientemente, se lembre do sertanejo bruto/rústico.
Barretto, que era classificador de cereais, foi descoberto na internet, quando postava vídeos cantando sucessos sertanejos. Cobiçado por empresários, recebeu uma proposta para cantar profissionalmente e então o apresentaram a Bruno, ex-estudante da faculdade de agronomia. Ambos abandonaram suas vidas “normais” e seguiram em frente com a música.

Dupla formada, um upgrade no visual era preciso: enquanto Bruno começou a malhar e optou por um corte de cabelo mais moderno, Barretto apostou na bota, calça apertada, chapéu e joias de ouro.

Tamanho sucesso, Bruno e Barretto disseram que o diferencial para outras duplas seria o jeito extrovertido que eles cantam, mas Bruno fez uma ressalva, elogiando o amigo.
“Na minha opinião, é que a gente é muito simples sabe? A gente não tem frescura e isso cativa as pessoas. Além disso, o Barretto tem uma voz diferenciada demais. Muita gente aí você ouve e não sabe quem canta, mas você escuta a voz do Barretto e já sabe quem é e nossas vozes casaram muito legal”, afirmou.

Ídolos

Barretto ainda contou que os ídolos deles são um pouco diferentes da maioria dos sertanejos. “A gente gosta de um pessoal das antigas como Mato Grosso e Matias, Teodoro e Sampaio, que a gente já pode cantar, mas também gostaríamos que cantar com Zezé di Camargo e Luciano, por exemplo. Esse pessoal mais novo como Munhoz e Mariano, João Neto e Frederico sempre encontramos na estrada, tomamos alguma coisa, fazemos algum churrasquinho”, disse.

Vida corrida

“Claro que a gente se perde e bastante. A gente dorme no ônibus, então quando a gente faz a abertura do show, a gente sempre faz uma saudação para a galera da cidade, mas tem show que a gente nem sabe direito onde que está e deixa passar para não ficar feito e errar, né? Já teve vezes que a gente achou que era domingo, mas era terça, já fizemos 13 shows em 15 dias, tá tudo bem corrido, mas tá muito bom”.

Acompanhe tudo o que acontece na música sertaneja pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.