Bruno e Barretto vão gravar DVD só com clássicos sertanejos

0 176

Bruno e Barretto anunciam gravação  de DVD com clássicos sertanejos. O terceiro registro em vídeo da dupla paranaense será gravado numa fazenda em Itu (SP)

Bruno e Barretto querem resgatar raízes no novo DVD “Buteco Raiz – Só as Derramadas”. A dupla volta às origens após lançar o DVD “Blessed“, gravado nos Estados Unidos.

No próximo dia 13 de novembro, Bruno e Barretto gravam o terceiro DVD da carreira. No entanto o seu novo repertório será voltado exclusivamente aos clássicos sertanejos. O projeto com releituras de sucessos traz uma seleção musical nunca antes gravada pelo estilo grave.

A gravação do DVD “Buteco Raiz – Só as Derramadas” será em uma fazenda de cenário cinematográfico. A gravação será realizada na Fazenda Vassoural, em Itu, interior de São Paulo. No entanto, para amenizar a ansiedade dos fãs, a dupla promete divulgar algumas faixas do álbum nas plataformas.

No entanto, o repertório do novo álbum será composto de clássicos e sucessos de artistas como; João Paulo e Daniel, Gian e Giovani, Milionário e José Rico, Rionegro e Solimões e Rick e Renner, além de César e Paulinho, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitäozinho e Xororó, Edson e Hudson e Teodoro e Sampaio. Mas algumas inéditas no mesmo estilo dos saudosos modões vão compor a seleção. No entanto a produção musical ficará por conta de Ivan Miyazato e João Márcio.

Sobre Bruno e Barretto

Foi com “Farra, Pinga e Foguete” que o Brasil conheceu Bruno e Barretto. O encontro dos dois paranaenses aconteceu em 2014 e, em menos de um ano, o país conheceu um fenômeno sertanejo, já que a dupla se tornou o artista que mais rápido atingiu o sucesso e o único a figurar com a mesma música por dois anos consecutivos no TOP10 da Crowley (2015 e 2016).

Bruno e Barretto emplacaram outros cinco hits nos quatro anos de carreira. Recentemente “Nega”– do DVD “Blessed” (Universal Music), lançado em formato inédito de websérie, juntou-se à coleção de sucessos, ocupando há dois meses o Top10 das músicas mais tocadas do Brasil. Em paralelo, a internet tem conhecido a explosão do single “Bruto Memo”, que já soma mais de 38 milhões de visualizações.

Com mais de 1 milhão e meio de seguidores no Facebook e 1 milhão no Instagram, Bruno e Barretto atualmente se aproxima dos 500 milhões de visualizações no Youtube e 1 milhão inscritos na página oficial.

Comentários
Loading...