RETRÔ 2020: Bruno abre o jogo em Live e discute com Gusttavo Lima após divórcio

Em Live polêmica, Bruno criticou divórcio de Gusttavo Lima

0

Bombou em Dezembro: Em uma live controversa, Bruno, dupla Marrone, expõe divórcio de Gusttavo Lima e discute com o cantor em frente as câmeras.

Em live onde fez comentários contra travestis, Bruno jogou na cara de Gusttavo Lima, que desabou ao relembrar da falecida mãe, sua opinião sobre o divórcio milionário de seu apadrinhado com a modelo Andressa Suíta.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Bruno e Marrone, que desesperaram fãs com possível término, foram convidados pelo Embaixador para participar de uma Live especial, mas os fãs ficaram chocados com os comentários da dupla. Além de discutirem entre si inúmeras vezes, Bruno criticou duramente a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que passou a lucrar milhões após seu divórcio.

“Pela lei, a intenção do padrinho é fazer com que nunca seu casamento se acabe. Quando você me convidou para ser padrinho do seu casamento, eu fui nesse intuito. Você pode não ficar mais com ela, nunca mais ficar com ela, vocês acabarem mesmo de verdade. Mas eu sou padrinho até hoje. Inclusive a gente é padrinho dos filhos”, escandalizou Bruno.

Leia mais

Gusttavo Lima vira piada após foto curiosa

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após a bronca de Bruno, Gusttavo Lima publicou em seu Instagram uma foto sensualizando sem camiseta, mas seus seguidores não perdoaram e o compararam com o colega Eduardo Costa.

O registro rapidamente virou motivo de piada e muitos usuários justificaram a semelhança como o resultado do divórcio que O Embaixador viveu há pouco tempo: “a falta que uma Andressa faz…”, disparou uma internauta.

 

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy