Bruno & Denner e Panda lançam o álbum “O Jeito é Beber”: um tributo à música popular sertaneja
Bruno & Denner e Panda lançam nesta quinta-feira, 8 de janeiro, o álbum “O Jeito é Beber”, celebrando a música popular sertaneja. O projeto, agora disponível nas plataformas digitais e com audiovisual no YouTube, reúne 11 faixas que misturam releituras de clássicos e uma inédita.
A essência do álbum “O Jeito é Beber”
A ideia inicial era gravar apenas uma música em parceria com Panda. Entretanto, a sintonia entre os artistas fez com que o projeto se expandisse, originando um álbum completo gravado de forma leve e descontraída no Condomínio Portal do Sol, em Goiânia. Bruno destaca: “Tudo começou sem muita pretensão… quando viu, já tinha um repertório inteiro pronto.”
Bastidores e Repercussão
Em novembro, o público teve uma primeira amostra do álbum com o EP “O Jeito é Beber – Vol. 1”, que trouxe três faixas que prepararam o terreno para o lançamento atual. Agora, o álbum completo apresenta novos pot-pourris e a faixa inédita “Sabonete de Motel”, escolhida como destaque. Denner explica que essa música reflete a simplicidade e a conectividade que o projeto busca transmitir.
O que você precisa saber sobre:
- O álbum contém 11 faixas que celebram a música popular sertaneja.
- A faixa inédita “Sabonete de Motel” é o foco do lançamento.
- A produção musical é assinada por Bruno Nunes, com uma colaboração especial na faixa inédita por William Bruno.
O projeto de Bruno & Denner e Panda traz um trabalho que se destaca pela autenticidade e pela valorização das relações interpessoais.
O álbum “O Jeito é Beber” é uma celebração da convivência e identidade popular, marcado pelo espírito descontraído e verdadeiro dos encontros que o originaram.
