Início UAI Bruno César e Luciano lançam clipe e faixa da nova música “Cê...

Bruno César e Luciano lançam clipe e faixa da nova música “Cê Preferiu Fazer Stories”

0
3

Com um sertanejo universitário bem dançante, novo lançamento da dupla Bruno César e Luciano, a música “Cê Preferiu Fazer Stories” conta com clipe no YouTube e faixa nas plataformas digitais.

Revelações da música sertaneja atual, Bruno César e Luciano, conhecidos como “A Dupla da Canastra”, vem surpreendendo cada vez mais o público. Desta vez, eles acabam de lançar o hit “Cê Preferiu Fazer Stories”. A canção, que apresenta um sertanejo universitário bem dançante, prova que os artistas estão antenados nos relacionamentos vividos na era digital. A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com um clipe no YouTube.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Confira o clipe da música “Cê Preferiu Fazer Stories” no canal oficial da dupla no Youtube:

Leia também

Para Bruno César, a faixa traz o que é vivido hoje por muitas pessoas na era das redes sociais. “Mesmo cantando a voz do campo em algumas de nossas músicas, procuramos também estar sempre ligados com o que acontece hoje nas redes sociais. Desde o ano passado, quando intensificamos nossas lives, vimos que o nosso público abraçou ainda mais os nossos trabalhos. A nova música de composição dos amigos Kauê Segundeiro, Kauê Rodrigues, Rafael Oliveira e Demis Mário, tem um pouco disso, de amores que são trocados, deixados de lado e que, do nada, aparecem nos stories de outras pessoas se abraçando e beijando. Seria um pouco da efemeridade das relações nos tempos atuais. Apesar do tema, é uma música alegre e bem animada”, conta.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Luciano conta que desde o início da pandemia, a dupla não parou de trabalhar nem um dia, mas nunca abriram mão da segurança. “Fizemos lives, lançamos músicas e agora estamos apresentando este trabalho ao público. O clipe ficou maravilhoso e tenho certeza de que muitos casais ou ex-casais irão se identificar com a temática da canção”, brinca o sertanejo, que deixou claro: todos os protocolos de segurança foram seguidos para preservar a saúde dos integrantes das equipes, tanto do clipe quanto da faixa musical.

SEM COMENTÁRIOS