Bruninho e Davi lançam novo single e o EP “Para Pra Pensar”

A dupla Bruninho e Davi lança novo EP “Para Pra Pensar”, com cinco novas músicas e colaborações especiais

Bruninho e Davi lançaram na última semana, em todos os aplicativos de música, o EP “Para pra Pensar”. Contando com cinco faixas, o novo trabalho chega com a produção de Dudu Borges.

O single “Banheirinho 2×2” traz a colaboração do projeto musical ANÁLAGA e seu videoclipe também já está disponível no canal da dupla no YouTube.

A dupla falou sobre o lançamento: “Agora nesse momento que estamos todos reclusos, a gente vem apresentar a nossa música, a nossa verdade, o nosso trabalho. Passamos muito tempo trabalhando para que ele ficasse com a nossa cara. Temos certeza que vocês vão gostar bastante”, disse Davi.

Assuntos Relacionados

“O trabalho, que foi feito com muito carinho, traz ainda uma música com o MC Zaac e a Lauana Prado. Foi uma parceria muito especial e o primeiro passo do EP. Para esse novo momento da dupla, o projeto mostra quem a gente é. ‘Banheirinho 2×2’ fala sobre não importar o lugar onde você está, o que importa é como se sente”, completou o cantor.

Assista o novo single “Banheirinho 2×2”:

Além do novo single, o EP traz as faixas “Pra pensar”, “Na hora errada” e a já apresentada “Baladinha”. Esta última, traz a colaboração de Lauana Prado e MC Zaac.

Composta por Marco Esteves, Denner Ferrari, Leandro Rojas e Gabriel Cantini, “Baladinha” ainda ganhou um videoclipe oficial, dirigido por Breno Wallace, que já foi visto mais de quatro milhões de vezes. Assista conosco:

Em novembro passado, Bruninho e Davi apresentaram a segunda parte do projeto “Collab BED – Drop. 2”, com as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e de Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.

O primeiro EP, composto por cinco faixas autorais, conta com as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos..

Os vídeos do projeto também já estão disponíveis no canal oficial do duo no YouTube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais