Início Músicas Sertanejas Videos Sertanejos Bruninho e Davi lançam ‘Baladinha’ Com participações de Lauana Prado e MC...

Bruninho e Davi lançam ‘Baladinha’ Com participações de Lauana Prado e MC Zaac

0
5
Bruninho e Davi lançam
Bruninho e Davi lançam "Baladinha" (Foto: Divulgação)

A dupla Bruninho e Davi em parceria com Lauana Prado e MC Zaac, contam tudo sobre novo lançamento e que promete matar a saudade das baladas.

Na sexta-feira (05), a dupla Bruninho & Davi em parceria com Lauana Prado e MC Zaac lançam o videoclipe da música “Baladinha”. O hit faz parte do novo EP da dupla, que ainda está sendo finalizado, e conta com a produção de Dudu Borges.

Confira as notícias do EnterHits no YouTube

Considerada uma das duplas mais versáteis da sua geração, em seu novo lançamento Bruninho & Davi  uniram sertanejo, Funk e o Pop.  Com a diversidade de ritmos, a cantora Lauana Prado comentou em entrevista que não imaginava como as vozes se encaixariam.

“A sensação de todos nós após ouvir a guia foi tentar entender como as vozes ficariam juntas, mas o Dudu fez um trabalho incrível e a gente conseguiu colocar um pouco de cada um de nós ali de um jeito super equalizado, respeitoso, onde todo mundo conseguiu mostrar um pouco do que tinha para oferecer para essa música. Foi uma delícia, a gente se divertiu demais”, afirmou a cantora.

Leia também

Bruninho já conhecia o Mc Zaac e revelou que tinha vontade de gravar com o cantor. E não é que a parceria dos artistas deu certo? Mesmo com todas as dificuldades de produzir um clipe musical em meio a uma pandemia, os artistas não desanimaram.

Seguindo todos os protocolos de segurança e com a equipe reduzida durante as gravações, o videoclipe foi lançado em poucos dias e o hit já atingiu 229 mil visualizações no Youtube .

“Essa cumplicidade vai fazer surgir muita coisa. Eu quero muito sentar para a gente escrever, independente de gravar junto, a gente tem muita coisa para falar e vamos dar muita risada. Quando é assim natural que rola essa química, não tem como sair coisa ruim, e com certeza vai ser algo que vamos levar por muito tempo”, torceu Bruninho.

Confira as notícias do EnterHits no YouTube

MC Zaac conta que veio para somar nesse projeto e explica os desafios de misturar os estilos de musica que são tão diferentes.  “Eu tento camuflar minha voz na parada, eu tento ser algo que vai somar e não atrapalhar. Esse foi um desafio, e é um desafio que eu gosto de como vai combinar a minha vibe com o Bruninho e Davi. Só que o papo deles é muito funk, você vê um funknejo nas músicas deles, e a Lauana também, então foi mais fácil. Era para ser um desafio pesado, difícil, mas foi tranquilo porque todo mundo é a mesma vibe e fluiu”, pontuou o artista.

Com três álbuns e três DVDs gravados, Bruninho & Davi estão cheios de planos para o ano de 2021, a dupla também pretende retomar o projeto Violada, com as músicas sertanejas “raiz”.

SEM COMENTÁRIOS