Bruna Viola se apresenta no Terra da Padroeira deste domingo

0

O programa Terra da Padroeira deste domingo terá apresentações de Bruna Viola e Cézar e Paulinho, um dos maiores ícones sertanejos da história

Diretamente do aconchego de um sítio no interior paulista vai ao ar na TV Aparecida mais um Terra da Padroeira no domingo (26/07), às 9h. É de lá que Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira aprontam, com muito humor, e apresentam vídeos com musicais de talentos do sertanejo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

E uma das lives desta semana no programa é da exímia violeira e cantora Bruna Viola, que já participou do programa diversas vezes. Por seu talento, a artista conquistou espaços importantes na mídia nacional. Um dos seus hits de sucesso é “Quem é que Não Gosta”, com a dupla Bruno & Barretto.

A produção também conta com a participação de Cézar e Paulinho, dupla consagrada como uma das mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira.  Com 40 anos de carreira, a mistura de romantismo com músicas satíricas é a marca dos irmãos piracicabanos.

Beto e Breno é outra dupla que se apresenta em vídeo no Terra da Padroeira. “Love Night”, “Volta Maria”, “Moda Sofrerida” e “Casinha Branca” são alguns hits do repertório desses mineiros. E, finalizando, cantam Roni e Ricardo, que há 21 estão na estrada musical.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Leia também

Sobre Bruna Viola

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Como o nome artístico já revela, Bruna Viola conquista o Brasil com seu estilo baseado no “modão” sertanejo. Presença carimbada nos grandes rodeios do país, a cantora vem ganhando destaque no mundo sertanejo com sua voz potente e autenticidade, se tornando uma das maiores cantoras do ramo.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Entre suas músicas mais populares, a participação na regravação de “Evidências”, ao lado de Chitãozinho e Xororó e outros grandes artistas, se destaca no currículo musical de Bruna Viola. Quando se fala de canção autoral, “600 km” se destaca entre os seus maiores sucessos.

Deixe uma resposta