Após briga com Leonardo, Eduardo Costa faz desabafo sobre depressão: “Me redescobri”

Eduardo Costa falou sobre possível depressão antes da pandemia e revelou ter estipulado um limite de shows quando voltar aos palcos

Eduardo Costa, que detonou a ex Victoria Villarim recentemente, vem fazendo constantes declarações sobre o momento que está vivendo. Tendo protagonizado no ano passado uma live sertaneja de sucesso ao lado de Leonardo com o projeto “Cabaré” que acabou em desentendimento entre os músicos, o cantor revelou que está gostando dessa pausa pandêmica. Segundo ele, foi bom ter se reconectado com a música e repensado sobre seus limites quando retornar aos palcos.

O sertanejo, que anda ressentido com Leonardo e com raiva de Gusttavo Lima, deu uma entrevista a Leo Dias e Dedé Galvão no Resenha Proibidona, e contou sobre como estava sua saúde mental com, em média, 28 shows por mês.“Se não fosse a pandemia, acho que não teria uma carreira duradoura. Trabalhava tanto que teria uma depressão profunda, ia acabar com a minha saúde e ia ter que parar de cantar. Estava no caminho da depressão”, contou Eduardo Costa.

Assuntos Relacionados

Depois de dar às costas para Bolsonaro e fazer crítica social em nova música, Eduardo revela ter voltado a se conectar com a música e afirmou que a pandemia foi a melhor coisa que já aconteceu em sua vida artisticamente. “Eu me redescobri como artista, voltei a tocar e a compor, voltei a ter prazer em fazer música, a ter contato com os meus fãs, descobri a música digital, estou diariamente nas plataformas”, concluiu o cantor.

Embora ele tenha afirmado querer muito voltar aos palcos e alegrar os fãs, Eduardo estipulou que fará 8 shows por mês quando os eventos forem retomados. Para preservação de sua saúde física e mental, o cantor prefere não abusar para que tenha uma carreira duradoura pela frente.

Eduardo Costa expõe intimidades de Leonardo em vídeo

(Foto:Reprodução/Internet)
(Foto:Reprodução/Internet)

Eduardo Costa, que foi demitido da Talismã e desabafou nas redes sociais ao ser excluído por Leonardo do projeto “Cabaré” que ele ajudou a idealizar, se envolveu em mais uma polêmica. Mesmo com o apoio dos internautas após traição do veterano, Eduardo Costa expôs intimidades de Leonardo em live sertaneja e vídeo caiu na internet recentemente.

Eduardo Costa e Leonardo não andam muito bem. A amizade de anos vem enfrentando turbulências desde a briga que acarretou no rompimento da parceria no projeto “Cabaré”. No entanto, Eduardo não poupou palavras e elogiou as partes íntimas de Leonardo durante uma live sertaneja realizada pelos artistas.

No meio do discurso, Eduardo comentou:“Maravilhoso, que corpo gostoso, que pa* grande, put* que par**, você é delícia”, proferindo elogios a Leonardo. O que mais chamou atenção no momento, além do elogio, foi a intérprete de libras pois teve que traduzir as palavras do sertanejo ao público.

No twitter, o público não deixou passar batido e deixou sua opinião sobre o ocorrido:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais