Motivo estarrecedor da briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo vem à tona e deixa fãs chocados

38

Motivo da briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo é revelado por compositor, que acusa o Embaixador de roubar canção do ex amigo

Polêmicas não param de surgir mesmo após cinco anos da morte trágica de Cristiano Araújo, que deixou dívidas milionárias para sua família. Após a notícia de que o cantor teria morrido brigado com Gusttavo Lima, o verdadeiro motivo do desentendimento foi revelado por compositor e deixou o público chocado.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O programa Balanço Geral revelou nesta terça-feira (23) o verdadeiro motivo da grande briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, os sertanejos brigaram por causa da música “Mente Pra Mim“.

O compositor Bigair Di Jayme, que escreveu a música, confirmou que Gusttavo Lima teria pedido a música a ele, mas ela já teria sido encaminhada para Cristiano Araújo, o que deixou Gusttavo enfurecido.

A música, que teria sido escolhida por Cristiano Araújo e inclusive fez parte da setlist de seu DVD, foi gravada ilegalmente por Gusttavo Lima, que soltou a sua versão na internet para afrontar o seu amigo. Bigair ainda afirmou que Gusttavo Lima teria tentado agredi-lo, alegando que a música era sua.

Tal situação teria deixado Cristiano Araújo chateado, que também queria partir para cima de Gusttavo Lima, mas foi segurado pelo compositor. O desfecho dessa história não foi dos melhores e Cristiano morreu sem fazer as pazes com Gusttavo.

Leia também

Sertanejo ainda disputa processo com Andressa Suíta

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após escancarar reconciliação com Gusttavo Lima e bombarem acusações de que estaria sendo usada pelo ex marido como marketing, vazaram na internet provas de que os processos que Andressa Suíta moveu contra o sertanejo após sua separação ainda correm na Justiça.

Segundo informações do Jornal Extra, Andressa Suíta não colocou fim em dois processos que move contra o ex marido, ou seja, eles ainda correm em segredo pela Justiça de Goiás.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O primeiro processo, que pede o divórcio do sertanejo, já foi concluído e o sobrenome Lima retirado do nome de Andressa Suíta. No entanto, ainda há dois processos, movidos no dia 9 de novembro e 9 de dezembro, que ainda correm na Justiça e devem ter audiência em breve.

O jornal afirma que os processos são referentes à pensão alimentícia de Andressa Suíta e dos filhos e da partilha de bens do sertanejo, que pode diexar fortuna para a ex esposa. Apesar dos processos, o cantor e a influenciadora caminham para uma reconciliação, tendo sido flagrados juntos duas vezes em Angra dos Reis, para a felicidade dos fãs.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais