RETRÔ 2020: Briga entre Eduardo Costa e Leonardo quase acabou em agressão física

Bombou em Julho: Ao contrário do que foi revelado por Eduardo Costa e Leonardo, o barraco entre os sertanejos foi grande e quase acabou em agressão

O rompimento entre Eduardo Costa e Leonardo marcou o ano de 2020. Após o fiasco da live “Cabaré“, que foi marcada pelo excesso de cachaça e a polêmica de Eduardo Costa com a filha de Thaeme, os sertanejos romperam laços e colocaram a parceria de anos por água abaixo, mas nem tudo acabou amigável.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Ao contrário do que ambos declararam nas redes sociais, de que os conflitos que tinham era somente sobre os repertórios da turnê “Cabaré”, a situação não foi bem assim e a briga entre Leonardo e Eduardo Costa não foi por motivos bobos.

De acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country no mês julho, um dos encontros entre os dois cantores quase teria acabado em agressão, na cidade de Goiânia, há alguns meses.

As fontes relataram que, durante uma festa com convidados de peso, Leonardo teria se irritado com o comportamento desrespeitoso de Eduardo Costa com os convidados, inclusive sua esposa Poliana Rocha.

De acordo com testemunhas, Leonardo teria se revoltado e partido para cima do seu amigo segurando pelo colarinho e dito: “Não esqueça que enquanto você estiver no meu escritório eu sou seu chefe, e você me deve respeito”. A confusão logo foi apartada, mas não deixou de se instaurar o climão nos bastidores da Talismã, até a saída de Eduardo Costa da empresa.

Leia também

Eduardo Costa e a polêmica com a filha de Thaeme

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

“Vou transar pensando no bebê da Thaeme”: Essa frase infeliz foi dita por ninguém menos que Eduardo Costa durante a live sertaneja do “Cabaré”, ao lado de Leonardo. A transmissão foi marcada pelas polêmicas do sertanejo, que bebeu demais, deu declarações de amor, arrependimento e até chorou durante o show.

A declaração envolvendo a filha da cantora pegou tão mal para Eduardo Costa que o sertanejo pensou em abandonar a carreira e desencadeou de vez no rompimento com Leonardo.

Após muita insistência dos fãs, Thaeme Mariôto se pronunciou em suas redes sociais: “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, disse brevemente. Desde então, nenhum dos envolvidos tocou no assunto novamente.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy