Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Breno e Caio César representam o “novo” na música sertaneja

0 689

Em um clima bem intimista, Breno e Caio Cesar receberam amigos em sua residência em um condomínio de luxo em Alphaville, em Barueri, na noite da última terça-feira (20), para gravar o segundo DVD, batizado de No Sofá da Sala.

Com 7 anos de carreira, os gêmeos Breno e Caio Cesar se tornaram conhecidos após lançarem a canção ‘Londres’, que alcançou mais de 7 milhões de visualizações na internet. Desde então, foi um lançamento atrás do outro entre músicas autorais e composições de parceiros, como o atual hit “Nosso Infinito”. Além de músicas com participações especiais como Matheus e Kauan, Marcos e Belutti, Michel Teló entre outros.

A gente gosta de mostrar para o público essa intimidade. A galera que conhece a gente, sabe que a gente gosta de reunir os amigos em casa e cantar no sofá da sala. A gente queria mostrar a nossa verdade. Esse DVD mostra essa energia e intimidade que tenho com o Caio e com os amigos“, explica Breno. “Não tinha uma forma mais verdadeira de passar nosso jeito de ser para o público. Até cogitamos gravar em estúdio, mas em casa é mais fácil passar a nossa essência“, completa Caio Cesar.

O Movimento Country pode acompanhar de perto a gravação do DVD e conferiu as participações de Marília Mendonça, Dilsinho e Leo Santana. Com maturidade dos grandes astros da música sertaneja, Breno e Caio César provaram que “chegou o momento deles”, frase reafirmada por Luan Santana, outro convidado que esbanjou simpatia no evento que reuniu dezenas de convidados.

Hoje Breno e Caio César representa o “novo” na música sertaneja, reunindo os principais requisitos: talento, repertório, atitude! Eu fiquei impressionado com a apresentação deles, principalmente com o brilho no olhar ao cantar ao lado do Luan Santana, um blues, que foi repetido algumas vezes na gravação, e foi aprovado pela turma que não tirava os olhos da apresentação do trio.

Com o refrão “Entra no carro me da um beijo, senão não vou sair do lugar” a música deve ser o carro chefe do novo DVD que chega em abril. Um tiro certeiro na carreira dos irmãos que, não há dúvidas, vão alavancar a nova geração da música sertaneja nos próximos anos.

você pode gostar também
Comentários
Loading...