Breno e Caio Cesar agitam o Domingo Legal deste domingo (19)

0 338
Tempo de leitura: 2 minutos

No Domingo Legal deste final de semana, Celso Portiolli recebe a dupla Breno e Caio César em mais uma edição do Passa ou Repassa, a partir das 11h, no SBT.

No game, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres e os gêmeos Breno e Caio Cesar disputam com o time do Jornalismo do canal, representado por Dudu Camargo, Marcão do Povo, Isabele Benito e Cassius Zeilmann.

VEJA TAMBÉM: Ouça o primeiro single do projeto “Amigos”

Os competidores responderão perguntas gerais e enfrentarão diversas provas. Entre elas, a clássica Torta na Cara. Já no quadro Comprar é bom, levar é melhor, a família Caurrinhos terá 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo.

Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem.

Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de: 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

Ainda tem o divertido Xaveco, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

VEJA TAMBÉM: Zili Godói revela que pensou em suicídio após separação

Breno E Caio César São Roubados E Pedem Ajuda Aos Fãs

Em um pronunciamento oficial, a produção da dupla Breno e Caio César pede ajuda aos fãs após ser vítima de um prejuízo milionário.

“No último domingo (12/05) na volta de um show, na Rodovia Régis Bittencourt, entre o KM 7 (Norte do Paraná) e o KM 567 (São Paulo), nossos cases com equipamentos de altíssimo valor foram furtados na estrada, em questão de minutos. Já acionamos a Polícia Rodoviaria Federal, bem como estamos tomando todas as providências cabíveis”, diz a dupla.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

“Pedimos a ajuda e colaboração de todos, para que caso tenham qualquer informação, entrem em contato com a nossa equipe.  Os equipamentos estão etiquetados e identificados com o nome da dupla: “Breno e Caio Cesar” ou “BCC”. Quaisquer notícias entrar em contato com (67) 99691-0080. Desde já agradecemos”, pedem.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.