Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Brasileiros nos EUA revoltam-se com declaração de Luan Santana

0 22
\"Brasileiros

Semana passada, Luan Santana, disse durante entrevista ao programa da apresentadora Eliana,que não quer  cantar somente para brasileiros no exterior, fazendo shows pequenos para 800 pessoas, mas sim atingir e conquistar o público “gringo”. Ele cogitou cantar até em outro idioma latino ou em inglês.

“Ano passado, a gente fez o Brazilian Day in New York e foi muito legal. Temos vários contatos lá fora também, mas eu não gosto muito dessa ideia de fazer shows somente para os brasileiros. Se a gente for tentar carreira solo internacional, é melhor a gente cantar músicas em outras línguas, latino ou inglês mesmo. Acho que temos que tentar atingir todas as galeras, não só boates pequenas lá, como a galera costuma fazer para 800 pessoas. Eu sonho bem alto, quero cantar em outras línguas e conquistar os gringos”, disse Luan.

Ainda o jornal Brazilian Voice, o maior veículo de comunicação em língua portuguesa das comunidades residentes nos Estados Unidos, na comunidade brasileira de New Jersey, o comentário também refletiu de forma negativa e inúmeros imigrantes questionaram: Como um artista que depende de um determinado público para se apresentar no exterior, desdenha esse mesmo público?

 

você pode gostar também
Comentários
Loading...