Bolsonaro se revolta após Gusttavo Lima ser detonado por bebedeira e defende o cantor

Amizade entre o cantor sertanejo e o presidente segue firme desde 2018.

0

Após Gusttavo Lima aparecer em foto íntima com filho de Bolsonaro, sertanejo é defendido pelo presidente e post no Instagram faz sucesso

Que o nome de Gusttavo Lima gera engajamento não é segredo para ninguém, quando se une com Bolsonaro então, sem comentários. Prova disso é a amizade entre os dois, que se estendeu a uma relação íntima com o filho de Bolsonaro e resultou no apoio do Presidente após o cantor sertanejo ser detonado por promover bebedeira em suas lives.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Segundo dados do MonitoraBr, a publicação de Bolsonaro com maior engajamento no Instagram em 2020 é justamente a que ele defende Gusttavo Lima com unhas e dentes após o público se revoltar com a bebedeira em suas lives.

Na ocasião, o presidente se revoltou contra o CONAR após uma notificação em uma das lives do cantor sertanejo, que incitava bebidas sem restrição de idade, o que gerou uma polêmica absurda. Bolsonaro disparou em suas redes sociais:

“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!“

A publicação gerou um burburinho enorme e ganhou afetos e desafetos, o que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, onde chegou às 155 mil curtidas.

Leia também

Cantor tem relação íntima com filho de Bolsonaro

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Recentemente, o Embaixador surpreendeu seus fãs após postar uma foto durante um momento íntimo ao lado de Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do Presidente.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A foto foi tirada quando as medidas de isolamento social estavam sendo seguidas rigorosamente. Na época, Gusttavo Lima furou a quarentena para tomar um banho de piscina com o amigo em um condomínio  e foi detonado pelos seus fãs.

Ambos lotaram as redes sociais de fotos e vídeos do momento, o que acabou gerando revolta em boa parte do público que não concorda com as atitudes de Bolsonaro. O cantor, como sempre, não se pronunciou sobre suas atitudes.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy