Início Músicas Sertanejas Lançamentos Sertanejos Bolsonaro se revolta após Gusttavo Lima ser detonado por bebedeira e defende...

Bolsonaro se revolta após Gusttavo Lima ser detonado por bebedeira e defende o cantor

0
1
Bolsonaro se revolta após Gusttavo Lima ser detonado por bebedeira e defende o cantor
Bolsonaro se revolta após Gusttavo Lima ser detonado por bebedeira e defende o cantor (foto de internet)

Após Gusttavo Lima aparecer em foto íntima com filho de Bolsonaro, sertanejo é defendido pelo presidente e post no Instagram faz sucesso

Que o nome de Gusttavo Lima gera engajamento não é segredo para ninguém, quando se une com Bolsonaro então, sem comentários. Prova disso é a amizade entre os dois, que se estendeu a uma relação íntima com o filho de Bolsonaro e resultou no apoio do Presidente após o cantor sertanejo ser detonado por promover bebedeira em suas lives.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Segundo dados do MonitoraBr, a publicação de Bolsonaro com maior engajamento no Instagram em 2020 é justamente a que ele defende Gusttavo Lima com unhas e dentes após o público se revoltar com a bebedeira em suas lives.

Na ocasião, o presidente se revoltou contra o CONAR após uma notificação em uma das lives do cantor sertanejo, que incitava bebidas sem restrição de idade, o que gerou uma polêmica absurda. Bolsonaro disparou em suas redes sociais:

“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!“

A publicação gerou um burburinho enorme e ganhou afetos e desafetos, o que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, onde chegou às 155 mil curtidas.

Leia também

Cantor tem relação íntima com filho de Bolsonaro

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, o Embaixador surpreendeu seus fãs após postar uma foto durante um momento íntimo ao lado de Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do Presidente.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A foto foi tirada quando as medidas de isolamento social estavam sendo seguidas rigorosamente. Na época, Gusttavo Lima furou a quarentena para tomar um banho de piscina com o amigo em um condomínio  e foi detonado pelos seus fãs.

Ambos lotaram as redes sociais de fotos e vídeos do momento, o que acabou gerando revolta em boa parte do público que não concorda com as atitudes de Bolsonaro. O cantor, como sempre, não se pronunciou sobre suas atitudes.

SEM COMENTÁRIOS