fbpx

Hospital divulga novo boletim médico sobre o estado de saúde do pai de Zezé Di Camargo

Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo apresenta melhora, mas continua internado em Goiânia

O estado de saúde de seu Francisco, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, apresentou melhora. Ele, que deixou a UTI do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, na última segunda-feira (17). No entanto ele segue internado no quarto, sem previsão de alta.

Hoje o Hospital onde o patriarca dos “Camargo” está internado, divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde.

“O Hospital do Coração Anis Rassi (HCAR) informa que o paciente, Francisco José de Camargo, está melhor de sua condição clínica, em curso de tratamento aguardando conclusão deste para então receber alta. O HCAR fornecerá novo boletim assim que houverem novas informações acerca de seu estado de saúde.””

Com 82 anos, o patriarca luta contra enfisema pulmonar há dois anos e conta com apenas 32% de um pulmão funcionando. A doença foi o motivo da internação, realizada às pressas.

Desabafo de Zezé Di Camargo

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo gravou um vídeo nas redes sociais para explicar o estado de saúde do seu pai. Seu Francisco está com enfisema pulmonar e apenas 30% do seu pulµao estão funcionando.

O sertanejo que estava no aeroporto de Goiânia, se sentiu na obrigação de informar aos seguidores sobre o estado de saúde de seu pai.

Ele informou que seu Francisco realmente estava internado em uma UTI em Goiânia e explicou que ele está enfrentando um enfisema pulmonar há dois anos, mas que a família sempre optou por não expor essa situação íntima.

Ele informou que Francisco já se encontrava internado, quando na última sexta-feira teve uma grave crise e precisou ser levado urgentemente para uma UTI, e que, por isso, ele e Gracielle pegaram um avião e foram correndo para Goiânia.

No entanto, Zezé Di Camargo usou as redes sociais, os cantores falaram sobre a saúde do pai e agradeceram o carinho dos fãs, que enchem as redes sociais dos artistas com desejos de melhoras a Seu Francisco, que conquistou o apreço nacional após o filme Dois Filhos de Francisco. O longa, lançado em 2005, conta a história de Zezé di Camargo & Luciano e mostra o papel fundamental do pai na criação, carreira e sucesso dos filhos.

Comentários