Após ter separação exposta, esposa de Sorocaba passa por cirurgia de emergência e deixa fãs desesperados

Após vir à publico para desmentir boatos do término de seu casamento com Sorocaba, Biah Rodrigues passa por cirurgia delicada e deixa fãs preocupados

A influenciadora Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba que recentemente desmentiu boatos de separação do sertanejo, deixou fãs desesperados após relatar que passou por uma cirurgia de emergência para corrigir doença que comprometia sua saúde.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Por meio de uma postagem em seu Instagram neste domingo (28), a influenciadora Biah Rodrigues informou aos seus fãs que passou por uma cirurgia de emergência para corrigir uma falha resultada de uma rinoplastia no passado:

“Deu tudo certo graças a Deus. Quem me acompanha a mais tempo aqui, lembra que eu falei que tinha um buraco enorme de uma narina para a outra,(perfuração de septo) consequência de uma rinoplastia. Não só isso mais diversos outros detalhes, vou contar mais detalhado pra vocês entenderem…”, destacou na legenda.

Na foto, tirada provavelmente logo após o procedimento cirúrgico, Biah está deitada em uma cama de hospital, e tem seus cabelos penteados por uma mulher. A esposa de Sorocaba passa bem e deve voltar à ativa nas redes sociais em breve.

Leia também

Biah esclareceu rumores do término do seu casamento

Após ter sido flagrado com Maiara em uma das brigas da cantora com Fernando Zor, seu parceiro de dupla, Sorocaba teve separação exposta na internet e sua esposa, a influenciadora Biah Rodrigues, se revoltou com os comentários sobre seu respeito e trouxe toda a verdade à tona em uma declaração polêmica.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Biah usou seu Instagram Stories para se pronunciar sobre os boatos de separação de Sorocaba que correm na internet há meses, onde já chegaram a apontar o surgimento até de suposta amante. Muito direta, a influenciadora desmentiu todas as acusações e disparou contra as fake news:

“A internet é terra de ninguém, as pessoas inventam coisas, o tempo todo em troca de likes. É duro. Dá pra contar em uma mão às vezes que ficamos chateados um com o outro, mas logo nos resolvemos entre nós mesmos”, declarou colocando fim aos boatos de separação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais