O maior site de música sertaneja do Brasil!

Bel e Euler mais uma vez ficam entre os melhores do Mundial de Dança Country

0 10

Pelo quinto ano consecutivo, a Cia. Panteras, representada por Bel & Euler Consoli, levou o nome da cidade de Osasco e do Brasil para os palcos do Campeonato Mundial de Dança Country. 

Desta vez realizado dentro do complexo de resorts da Disney World, em Orlando, FL, nos Estados Unidos, o XVII Mundial reuniu mais de 20 países em um clima de muita festa, como não poderia deixar de ser, até mesmo inspirado pelo local. 

Bel e Euler conseguiram mais uma vez se posicionar entre os melhores do mundo, alcançando importantes premiações:

Small Troupe (grupos pequenos) – 2° lugar Show Time (estilo e grupo livres) – 5° lugar Renegade (individual masculino) – Euler Consoli – 4° lugar Renegade (individual feminino) – Bel Consoli – 5° lugar Coreografia Avançada – Euler Consoli – 3° lugar e Bel Consoli – 4° lugar 

A trajetória dos brasileiros dentro da competição sempre foi marcada por conquistas:

2.006 (Estocolmo/Suécia) – Show Time – 3° lugar

2.007 (Nashville/EUA) – Small Troupe – 5° lugar

2.008 (Nashville/EUA) – Show Time – 1° lugar  

Numa análise do retrospecto da dupla, o Brasil tem muito do que se orgulhar pois apesar de ter milhares de aficionados por dança country no país, no exterior esta preferência nacional era completamente desconhecida, assim como causa espanto para os brasileiros quando descobrem que países como Holanda, Escócia, Suécia, Japão e Noruega também tem grande número de adeptos da modalidade.

\”Os resultados que obtivemos são muito marcantes, principalmente o 1° lugar em 2.008, mas também há um valor de intercâmbio cultural inestimável\” afirmou Bel Consoli. 

\”Mostrar que há uma cultura interiorana, voltada para as raízes do homem do campo para outros países, que por muitas vezes só conhecem as praias e o futebol brasileiros. Precisamos mostrar este outro lado do Brasil para o mundo!\” completou Euler Consoli.

você pode gostar também
Comentários
Loading...