O maior site sertanejo do Brasil

“Beijo de Varanda”, de Bruno e Marrone, estreia em 1˚ lugar nas rádios

0 53

A dupla Bruno e Marrone retornou ao primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil com a nova música “Beijo de Varanda

“Beijo de Varanda”, nova música da dupla Bruno e Marrone, estreou em 1˚ lugar no Hot 100 da Billboard Brasil.

Os sertanejos desbancaram Naiara Azevedo (“Buá Buá”), Marcos e Belutti (“Cancela o Sentimento”), Eduardo Costa (“Olha Ela Aí”) e Felipe Araújo (“Ainda Sou Tão Seu”).

Clique aqui e concorra à 1 iPhone X

Nova música de trabalho de Luan Santana, “MC Lençol e DJ Travesseiro” subiu 56 posições – está em 19˚ lugar. Campeã de execuções do ano, “Apelido Carinhoso”, de Gusttavo Lima, segue firme e forte no top 10 das rádios.

Bruno comemora o sucesso do filho Enzo

Os três filhos do cantor Bruno estão envolvidos com a música. Vinicius compõe e toca violão, Maria Eduarda gosta de dança e toca piano e Enzo acaba de lançar “Meio Caminho Andado”. Com grande repercussão, a música já foi cantada por Wesley Safadão e Whindersson Nunes.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

A música “Meio Caminho Andado” foi composta por Valéria Leão, filha de Fátima Leão, uma das compositoras de “Dormi na Praça”, sucesso que consolidou a carreira de Bruno e Marrone na década de 90.

Acompanhando a tendência do mercado de soltar singles com clipes, o vídeo foi gravado no rancho da família e já foi visto mais de 3 milhões de vezes. “Trabalho sem gastar dinheiro, né?”, diz Bruno, acostumado às cifras astronômicas da indústria fonográfica da sua época.

Na estrada há mais de 30 anos, Bruno contou durante entrevista que sabe o que esse mundo oferece de bom e de ruim. “Eu sei do lado negativo de tudo, mas quem nasce pra isso não tem muito jeito de segurar. Tanto que parece que está tudo acontecendo a favor dele. A primeira música já é um hit assim, né?”.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

Enzo não sabe quando vai lançar a próxima música, mas pode ser uma composição sua. “Eu pego meu violão, eu toco uma música, daí sei lá, eu começo a compor. Só que eu não escrevo, eu só decoro mesmo“, conta o menino. O pai pergunta se ele lembra de alguma menina, alguma coisa, mas ele responde que não.

Também já está ali a rouquidão na voz, característica de muitos cantores sertanejos, embora a música tenha pegada mais pop.

No clipe lançado no dia 8 de junho, Bruno acompanha o filho tocando violão. Casado com Marianne Rabelo, o cantor também é pai de Maria de Eduarda, irmã gêmea de Enzo.

Comentários
Loading...