O maior site sertanejo do Brasil

Barretos conhece vencedor na prova de Cutiano

0 36

O grande vencedor da prova cronometrada de Cutiano, na 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos , foi Antonio Jucelino Costa, de 33 anos, natural de Tiête, São Paulo, somando 233 pontos em 4 dias de prova.

 

O competidor, que tem 14 anos de carreira, conquistou mais de 50 rodeios. Foi campeão em Barretos em 2000, duas vezes campeão em Americana, Colorado Paraná, Jaguariúna e Fernandópolis. Como prêmios, já ganhou 11 carros, 2 camionetes e 26 motos.

Em segundo lugar, com 228 pontos, ficou Fabiano Silva Souza, de 24 anos, natural de Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul. Ele iniciou sua carreira aos 19 anos e compete pela primeira vez em Barretos. Tem sua marca registrada nos rodeios de Votuporanga, Américo de Campos, Santa Rita do Oeste e Aparecida do Taboado.

Empatados com 225 pontos, ficaram Adriano Queiroz, de Aparecida do Taboão, Mato Grosso do Sul, e Rovilson Augusto Souza, de Colômbia, São Paulo.

Na prova, o competidor tem de se equilibrar esporeando no pescoço do cavalo durante oito segundos. Vale lembrar que quem não permanece esse tempo, não pontua.

loading...
Comentários
Loading...