BARRETOS 2014 – Começa disputa de Novos Talentos no Cutiano

0 134
\"Patrick

Competição já tem um primeiro candidato ao título. A modalidade sub 25 é novidade na programação do evento.

A modalidade de rodeio em cavalo mais antiga do Brasil tem um ‘mais’ novo talento. Não é apenas pela vitória na primeira noite que Patrick Nascimento é um novo talento, ele realmente é o caçula entre os competidores da modalidade, que reunirá jovens de até 25 anos.

Com apenas 18, Patrick já tem três anos de carreia e histórias para contar. E a mais nova delas pode ter como cenário a arena de Barretos. Ele já desbancou os concorrentes e conquistou a melhor pontuação da noite desta sexta-feira, 84 pontos. No total foram dez competidores, os cinco melhores pontuados disputam novamente no domingo, dia 24.

Apesar da importante conquista, ainda faltam algumas montarias para o jovem Patrick ser consagrado revelação de 2014. No sábado, dia 23, outros dez competidores disputam mais cinco vagas para a final de domingo, que garantirá aos cinco melhores a classificação automática para o 22º Barretos International Rodeo.

Sobre a 59ª Festa do Peão de Barretos
A Festa do Peão de Barretos acontece até o dia 31 de agosto. Encontros surpreendentes e shows exclusivos fazem parte da programação e vários artistas sobem juntos ao palco para apresentações inéditas: o Embaixador do Rodeio, Cristiano Araújo, fará um show exclusivo com a dupla Bruno & Marrone. Já Fernando & Sorocaba canta junto com Thaeme & Thiago e Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico se unem em uma apresentação produzida com exclusividade para Barretos. Daniel, que comemora 30 anos de carreira, canta com Jads & Jadson em prol do Hospital de Câncer de Barretos, Vitor & Léo e César Menotti & Fabiano unem as quatro vozes, entre outros shows especiais. Além disso, o evento de 2014 abre espaço para outros ritmos com shows de Anitta, Bell Marques, Jamil, Jeito Moleque, Latino e até o infantil Dudinha e a Galinha Pintadinha. Ao todo são mais de 100 shows espalhados pelos palcos do Parque do Peão, sendo um deles exclusivo para apresentações de música sertaneja de raiz e shows culturais.

Já o rodeio, a grande estrela da Festa, receberá a final dos principais campeonatos do país: PBR Brasil (Professional Bull Riders), Liga Nacional de Rodeio (LNR) e ANTT (Associação Nacional de Três Tambores). Também está confirmada mais uma edição do Barretos International Rodeo, o torneio que colocou Barretos no calendário mundial dos principais competidores do esporte. As modalidades em disputa são montarias em touro, cutiano, sela americana, bareback, team penning e três tambores.

Deixe uma resposta