Integrantes da banda De Zezé di Camargo e Luciano confirmam separação da dupla

Uma fonte ouvida pelo Movimento Country alega que Zezé Di Camargo e Luciano não pretendem continuar a dupla sertaneja e dispensaram a banda

O fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano está sendo cada vez mais especulado por telespectadores e nos bastidores da música devido aos trabalhos solo dos filhos de Francisco. Enquanto Luciano dispara com sua carreira gospel, Zezé prepara o lançamento de um EP sozinho e o Movimento Country recebeu informações exclusivas sobre o futuro da dupla para o próximo ano.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Uma fonte próxima a Zezé Di Camargo e Luciano, alegou, em uma conversa com nossa equipe, que integrantes da banda estão preocupados sobre o que pode acontecer nos próximos meses. Segundo a fonte, a dupla sertaneja não tem planos para depois da turnê “Amigos” e sequer falam sobre uma volta da dupla para as pessoas próximas, além de terem dispensado os integrantes de sua banda para fazer os projetos solo:

“Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o “Amigos” e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer”, relata a fonte.

Assuntos Relacionados

A fonte também revela que conversou com integrantes da banda de Zezé Di Camargo e Luciano e eles alegaram que foram deixados de lado nos projetos solo dos irmãos: “Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”.

Os boatos acerca da separação de Zezé Di Camargo e Luciano correm há meses após um pedido de seu Francisco vir à tona, no qual ele desejava que os irmãos só se separassem após sua morte. Apesar das informações, a dupla sertaneja sempre evidencia à imprensa e em entrevistas que continuará dando legado ao pedido do pai, que foi o grande responsável pelo seu sucesso meteórico.

Zezé Di Camargo irá lançar trabalho solo em breve

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após Luciano decolar em sua carreira como cantor gospel, Zezé Di Camargo prepara o lançamento de seu primeiro trabalho sem o irmão. O sertanejo está no processo de finalização do EP “Rústico“, que irá contar com 5 músicas sertanejas e pretende apresentar as origens do cantor. O trabalho com as canções solo do cantor sertanejo vem sendo desenvolvido desde o início da pandemia e em breve finalmente poderá ser lançado, matando a curiosidade de uma legião de fãs.

Os boatos da separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano ganharam forma há alguns meses e vem se intensificando cada vez mais. Após o falecimento de Seu Francisco, pai da dupla, uma história envolvendo um desabafo que o patriarca da família teria feito, pedindo para a dupla não se separar enquanto ele estivesse vivo, veio à tona e incendiou ainda mais as especulações.

Apesar de não interagirem nas redes sociais e pouco se falarem, Zezé Di Camargo e Luciano cumprem o isolamento social separados. Enquanto Luciano está em sua mansão, Zezé descansa na fazenda “É o Amor”, considerada a mais bonita do Brasil. Ambos já chegaram a dizer em entrevistas que os trabalhos solo não representam o fim da dupla, mas isso só o tempo dirá.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais