Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Banda Muranno lança clipe de “Livre e Louca”

0 432

Há pouco mais de um mês, cinco jovens resolveram unir suas ideias, influências e amor pela música em um projeto inusitado: formar uma banda sertaneja. Surgiu então a Muranno.

Diego Torres, Tiago Kosta, Tom Solano, Viny Cavalcante e Lucas Moraes reuniram toda a vivência em suas carreiras na música para fazer um som que mistura sertanejo, pop e uma pitada de reggaetón.

Com produção musical dos próprios integrantes da banda em parceria com o produtor Sergio Lima, da Palooza Produções, a música composta por Leko Bertoldo tem um formato acústico. “Queremos que as pessoas conheçam a essência da Muranno, e não se entorpeçam por diversos instrumentos e produções gigantescas. Costumamos falar que é um som sem maquiagem; mais real, podemos dizer”, explica Diego.

O nome Muranno vem de um vidro das ilhas européias, a pedra Murano, utilizada para fabricação de diversos amuletos e talismãs de sorte e proteção. Um material de muita energia positiva e que acredita-se carregar um poder muito grande. Diante dessa ideia, não existiria nome melhor para cinco amigos que resolveram juntar influências para realizarem um projeto no qual a música seja a única matéria-prima de todo o sentimento bom, boas energias, e um propósito: levar a Muranno ao conhecimento do maior número de pessoas possíveis para sentir a experiência dessa junção que soa tão única. “No mercado não existia no mainstream uma banda sertaneja, como funcionam as bandas de rock mesmo, nas quais todos os integrantes possuem suas características individuais evidentes. Surgiu a ideia de ousar e fazer algo diferente para o mercado, uma banda no sertanejo”, conta Diego Torres.

Confira o clipe lançado no final do mês de março

você pode gostar também
Comentários
Loading...