Audiência da live sertaneja “Cabaré 4” com Marília Mendonça fica atrás de Gusttavo Lima

Com Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, além de Leonardo, “Cabaré 4” desapontou em audiência e não superou Gusttavo Lima

Sucesso absoluto! A live sertaneja “Cabaré 4”, apresentada por Leonardo, Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone neste sábado (29) conseguiu se consagrar como uma das lives sertanejas mais vistas de 2021, conquistando bons números de telespectadores simultâneos, mas não suficientes para bater a segunda edição do “Cabaré”, que contou apenas com Gusttavo Lima e foi marcada por polêmicas.

O show, recheado de hits de todos os envolvidos, conquistou números meteóricos e trouxe uma legião de fãs para frente do YouTube e correu noite afora com uma audiência impressionante apesar do público estar cansado das transmissões. Ao todo, a live sertaneja “Cabaré 4” conquistou cerca de 1 milhão e 170 mil usuários simultâneos combinando os números dos canais dos quatro sertanejos que participaram.

Analisando separadamente, o canal de Marília Mendonça trouxe pico de 440 mil telespectadores, o de Leonardo 456 mil, o de Jorge e Mateus 181 mil, enquanto o de Bruno e Marrone conquistou apenas 94 mil usuários simultâneos. Os números combinados apontam que o show teve cerca de 1,1 milhões de fãs acompanhando a transmissão simultaneamente, o que não foi suficiente para quebrar o recorde de live mais vista de 2021, pertencente a Gusttavo Lima e Leonardo na “Cabaré 2”, com 1,5 milhões de usuários simultâneos.

Assuntos Relacionados 

O show foi muito elogiado nas redes sociais e chegou a levar a hashtag #LiveCachacaCabare4 e o nome de Marília Mendonça aos assuntos mais comentados do Twitter, em um dia histórico de manifestações contra Bolsonaro, provando assim a imensidão da transmissão. Quer saber quais são as lives mais vistas de 2021? Clique aqui e confira o ranking!

Live sertaneja foi sucesso de audiência nas redes sociais

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Marília Mendonça que é considerada a Rainha das Lives e detém o recorde de transmissão mais assistida do mundo desde o ano passado, está participando nesta noite de sábado (29) da live sertaneja “Cabaré 4” de Leonardo. Além da cantora goiana, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone também participam desse show sertanejo histórico que já está sendo muito repercutido nas redes.

A audiência de “Cabaré 4” em pouco mais de uma hora da transmissão é surpreendente e pode bater o recorde da 1ª edição que contou com show de Leonardo e Eduardo Costa, idealizadores originais do projeto mas, que após polêmicas e brigas acabaram desfazendo a parceria. Agora, Leonardo reuniu os maiores nomes sertanejos do país e já ocupa a 1ª posição dos Trending Topics do Twitter.

Os fãs apaixonados pelos artistas presentes na atração estão subindo a #LiveCachacaCabare na web e parecem estar acompanhando fielmente ao show. A cada música, um novo comentário em tom de sofrência e admiração é publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais