Público boicota “Cabaré” com Gusttavo Lima e audiência não chega aos pés de Eduardo Costa

Leonardo e Gusttavo Lima unem forças na live “Cabaré 2“, mas não conquistam números suficientes para bater a transmissão do “Cabaré” com Eduardo Costa

A live “Cabaré 2” apresentada neste sábado por Leonardo e Gusttavo Lima foi um completo sucesso após a saída de Eduardo Costa do projeto em meio a uma briga feia entre os parceiros de estrada, mas a audiência não foi nem perto da suficiente para bater os níveis meteóricos da primeira transmissão, que foi regada à polêmicas.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Na live realizada neste sábado (03), Gusttavo Lima e Leonardo conquistaram, juntos, cerca de 1,5 milhões de telespectadores conjuntos, pela transmissão ter sido feita no canal oficial de ambos. Enquanto o canal do Embaixador conquistou cerca de 1,2 milhões de usuários acompanhando a transmissão, Leonardo arcou com os outros 300 mil usuários.

Tal número não foi suficiente nem de perto para bater os números meteóricos da primeira edição da live “Cabaré”, apresentada por Leonardo e Eduardo Costa no último ano, que foi regada a polêmicas.

Só no canal de Leonardo, a primeira edição da live sertaneja alcançou a marca de 2,52 milhões de telespectadores simultâneos e, juntando com os 851 mil usuários na transmissão de Eduardo Costa, somariam o total de 3,251 milhões de usuários totais conjuntos na transmissão.

Apesar da diferença entre os números, entende-se que, neste momento, as lives sertanejas passam por um momento de saturação, portanto os números da live apresentada por Leonardo e Gusttavo Lima são excelentes para o momento, diferentemente da versão “Cabaré” com Eduardo Costa, que foi apresentada no início da pandemia, onde todas as transmissões estavam bombando em acessos.

Leia também

Fãs pediram Eduardo Costa de volta na live

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A live “Cabaré” realizada no último ano foi o estopim para o fim da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa, que gerou polêmicas e foi chutado da Talismã após uma briga. Agora, quase um ano após a primeira live, Leonardo chamou Gusttavo Lima para substituir o ex parceiro no show, mas a atitude parece não ter agradado boa parte do seu público, que já pede boicote da transmissão.

Logo após o anúncio da live sertaneja, que mexeu com o coração dos fãs da música sertaneja, Gusttavo Lima e Leonardo viraram um dos assuntos mais comentados das redes sociais, já que muitos de seus fãs esperavam ansiosamente por esse momento, que foi prometido no último ano.

Apesar de alegrar alguns, outros não gostaram muito da ideia, devido ao fato de Eduardo Costa ser o parceiro original de Leonardo no projeto “Cabaré”, que impulsionou suas carreiras e os trouxeram de volta aos grandes nomes do sertanejo.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Nas redes sociais, alguns comentários chamaram atenção, desaprovando a parceria de Leonardo e Gusttavo Lima, onde alguns usuários chegaram a alegar que não assistiriam o show: “Sou muito fã de Gusttavo Lima, mas não existe Cabaré sem Eduardo Costa”, esbravejou um internauta.

As reclamações não alteram o fato de que uma apresentação conjunta de Eduardo Costa e Leonardo seria quase impossível após a briga entre os sertanejos no último ano, que culminou na saída de Eduardo da empresa do ex parceiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais