Atriz e cantora Adriana Del Claro estrela musical “Nuvem de Lágrimas”

0

A atriz, cantora, musicista, instrumentista e produtora interpretará Jane na livre adaptação de “Orgulho e Preconceito”, com músicas de Chitãozinho & Xororó

Conhecida por seus papéis nas novelas Carrossel e Chiquititas, a cantora, atriz, instrumentista e produtora Adriana Del Claro será um dos destaques do musical “Nuvem de Lágrimas”.

Livre adaptação de “Orgulho e Preconceito”, da escritora inglesa Jane Austen, o espetáculo contará a história de amor de Bete e Darcy (Lucy Alves e Gabriel Sater) transposta para o universo urbano contemporâneo do interior do Brasil, com músicas consagradas nas vozes de Chitãozinho & Xororó. Adriana interpretará o papel de Jane, irmã de Bete.

Com estreia em 5 de novembro, no Teatro Bradesco, “Nuvem de Lágrimas” terá direção de Tania Nardini e Luciano Andrey, texto de Anna Toledo e direção musical de Carlos Bauzys.

Além de cantar, atuar e dançar, Adriana Del Claro toca piano e flauta transversa. Estudou piano erudito na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, música na Faculdade de Artes do Paraná e teatro na Escola de Atores Wolf Maya, Casa de Artes Operária e EMESP – Tom Jobim. Foi professora de teoria musical e leva no currículo três novelas, dois musicais e mais de 40 campanhas publicitárias.

Deixe uma resposta