Atriz casada se revolta e detona Eduardo Costa após receber cantada do cantor

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Segundo a modelo Faby Monarca, Eduardo Costa inventou declarações de que ela teria iniciado conversa e detonou : “Se acha o garanhão”

A ex Power Couple Brasil, Faby Monarca, precisou desmentir recentemente algumas acusações de Eduardo Costa. O sertanejo, que após ter sido ameaçado voltou a declarar apoio ao Presidente Bolsonaro, chegou a dizer que a atriz havia iniciado a conversa com o músico nas redes e que sendo assim, não a havia importunado.

Depois das mensagens de Eduardo Costa que declarou sentir saudades de Faby, que é casada com Enrico Mansur, serem expostas, o cantor admitiu tê-las mandado mas revelou que não havia nada demais em responder mais um dos tantos recados que são encaminhados à ele. Acontece que a atriz se pronunciou ao portal Todo Canal, negando que tenha se direcionado ao músico.

Assuntos Relacionados

Faby fez questão ainda, de contar que Eduardo Costa já a procurou outras vezes e detonou o sertanejo: Nunca mandei mensagem pra ele. Foi ele que as duas vezes me procurou. Só que ele se acha o garanhão e não assume que, pela segunda vez, levou um fora (…) Se ele pensa que vai arranhar minha imagem me colocando como safada, ele está enganado, porque eu vou me defender. Ele mandou a mensagem, ele e não eu”, declarou.

Além disso, a ex participante do reality da Record, pediu para que o cantor, que já enganou fãs e se passou por Zezé, prove que foi ela quem o procurou: “Agora, se eu mandei a mensagem que ele diz primeiro que foi a assessora que respondeu e depois que ele responde, cadê o print de eu falando com ele?!”, indagou Faby.

Zezé Di Camargo desmente Eduardo Costa sobre parceria

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Recentemente Eduardo Costa alimentou boatos de que estaria surgindo uma parceria entre ele e Zezé Di Camargo. O canal Segunda Voz e Cia noticiou há algumas semanas que um projeto de grande magnitude, que viria a competir com “Cabaré”, já estava encaminhado e Eduardo Costa compartilhou a informação em suas redes sem desmentir as informações. Após longo silêncio sobre o assunto, Zezé Di Camargo publicou um vídeo em seu Instagram para esclarecer que não há nenhuma parceria acertada com Eduardo já que o marido de Graciele Lacerda está focado “em suas coisas”.

“Seria impossível pensar em qualquer outro projeto neste momento. Não tenho tempo para isso”, afirmou Zezé após contar sobre seus projetos solos e uma parceria com a filha. Além disso, o irmão de Luciano confirmou a web série que será lançada até o fim do ano como comemoração dos 30 anos de carreira da dupla.

“Nunca houve essa conversa. Sempre houve uma conversa entre nós assim de fazer uma coisa sem compromisso só pra satisfazermos a nós mesmos”, concluiu o cantor que ainda exaltou a amizade com Eduardo Costa mas negou qualquer tipo de parceria que possa competir com “Cabaré” ou qualquer outro projeto grande.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy