O melhor da música sertaneja

Atletas criticam Zezé Di Camargo e Luciano

0 43

Zezé Di Camargo são duramente criticados por atletas brasileiros após carregarem a tocha olímpica na cidade de Pirenópolis (GO).


Em passeio pelo Brasil desde o início de maio, a tocha olímpica passa na mão de 12 mil condutores até o dia da abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, em 5 de agosto. E dois desses carregadores foram os cantores Zezé di Camargo e Luciano.
A dupla acabou duramente criticada pelo atleta nas redes sociais. “Alguém por favor me diga o que esses dois fizeram pelo esporte para carregar a tocha olímpica?”, disparou o pugilista Esquiva Falcão em postagem em sua página oficial no Facebook nesta segunda (9). Os artistas da música sertaneja levaram o símbolo dos Jogos na pequena cidade de Pirenópolis, em Goiás, na última quarta-feira (4).
Esquiva é contra pessoas não ligadas ao esporte terem o direito de conduzir a tocha. Seu questionamento teve apoio do público nos comentários. “Reflexo do Brasil, pouco importa ser um guerreiro do esporte, que ganha uma mixaria. O que importa é agradar a mídia, né?”, escreveu um. “Se não for por esforço ou vontade de cada um, o esporte no Brasil se acaba. Se depender do reconhecimento dos nossos governantes, estamos fritos”, disparou outro.
O lutador não estará na Rio 2016 para se dedicar exclusivamente à carreira de profissional.

loading...
Comentários
Loading...
})();