Home Agenda Live Sertaneja Assista ao vivo a live sertaneja “Buteco Bohemia” de Gusttavo Lima

Assista ao vivo a live sertaneja “Buteco Bohemia” de Gusttavo Lima

0
6
Após polêmicas, Gusttavo Lima lança
Após polêmicas, Gusttavo Lima lança"Super Ex" (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima traz de volta suas lives de sucesso se apresenta neste sábado (06) em uma transmissão especial. Assista aqui e comente conosco

O que tem melhor para o sábado a noite do que curtir uma live do cantor sertanejo Gusttavo Lima enquanto relaxa em casa junto com a família? Esse é o mood do Movimento Country de hoje, que acompanha com você mais uma transmissão do Embaixador.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Com início às 20 horas deste sábado, Gusttavo Lima escalou Jonas Esticado e Felipe Araújo, dois dos cantores sertanejos mais promissores dos últimos tempos, para comandar a live sertaneja “Buteco Bohemia“, que promete ser um grande sucesso.

Ainda não há estimativa de duração da transmissão, mas espera-se que a live de Gusttavo Lima adentre a madrugada e promova muita interação com os fãs, que não aguentam mais de saudade de ver seus ídolos nos palcos.

Falando em fãs, os de Gusttavo Lima e Andressa Suita pedem incansavelmente que a mãe dos filhos do cantor faça uma aparição surpresa na live e, quem sabe, revele alguma novidade da reconciliação que corre aos poucos.

Acompanhe a live “Buteco Bohemia” aqui no Movimento Country:

Leia também

As lives podem voltar à moda no Brasil?

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Há cerca de um ano, com a explosão da pandemia no Brasil, as lives se popularizaram em nosso território e viraram a forma de distração e interação dos artistas com seus fãs por meses.

Gusttavo Lima foi o precursor deste movimento que foi o responsável por quebrar recordes mundiais e arrecadar ajuda à milhões de instituições de caridade, famílias carentes e unidades de saúde ao redor do Brasil.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Agora, vivendo o pior momento da pandemia no Brasil e sem a mínima expectativa da volta dos shows, embora alguns artistas tenham feito protestos e reuniões com Bolsonaro, é possível que a maioria deles volte a realizar transmissões ao vivo para interagirem com seus fãs e, obviamente, conseguirem um pouco de lucro neste momento difícil.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here