A live sertaneja “Cabaré“, de Gusttavo Lima e Leonardo, pode ser considerada a mais esperada dos últimos tempos. Saiba aqui como assistir a transmissão
O anúncio da segunda edição da live “Cabaré“, dessa vez entre Gusttavo Lima e Leonardo, após a demissão de Eduardo Costa da Talismã no último ano, pegou o público de surpresa e deixou os fãs dos sertanejos eufóricos com a parceria.
– Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram
Anunciada nas redes sociais de Leonardo na última semana, a live sertaneja “Cabaré 2” será a responsável por marcar a primeira vez que os grandes amigos irão dividir um palco por completo e promete fazer história. Como todas as outras transmissões, o público poderá acompanhar a transmissão no próximo dia 3 de abril, às 20 horas, no canal oficial de Leonardo no YouTube.
Grande parte da ansiedade do público é o fato de Leonardo estar afastado das lives há pelo menos 6 meses, e agora com a presença de Gusttavo Lima, o peso das atrações se multiplicou por dois e já deixou os fãs de plantão para a data estipulada, o que tem gerando muitos comentários nas redes sociais.
A live conjunta entre os sertanejos estava sendo especulada desde a dissolução da parceria entre Eduardo Costa e Leonardo o último ano. Dessa vez, com a volta das transmissões ao vivo, os sertanejos prometem grandes emoções para seus fãs, além de muita cachaça – marca registrada de ambos – e os maiores hits de suas carreiras.
Estão ansiosos como a gente?
Leia também
Rompimento com Eduardo Costa foi lembrado após anúncio

A primeira edição da live “Cabaré”, realizada há quase um ano foi recheada de polêmicas e acabou culminando entre o fim da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa, que já dava indícios de acontecer por causa da personalidade distinta dos sertanejos, o que os colocava em constantes discussões, conforme foi divulgado na época.
Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify
A repercussão das frases de Eduardo Costa à filha de Thaeme na transmissão foi tão negativa que o cantor sertanejo até deixou a Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava seus shows. Apesar das polêmicas da época, ambos negaram que tenham brigado e garantem que ainda são amigos, mas nunca mais voltaram a se apresentar juntos.