Início Agenda Live Sertaneja Saiba como assistir a live sertaneja “Cabaré” de Gusttavo Lima e Leonardo

Saiba como assistir a live sertaneja “Cabaré” de Gusttavo Lima e Leonardo

0
45
(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A live sertanejaCabaré“, de Gusttavo Lima e Leonardo, pode ser considerada a mais esperada dos últimos tempos. Saiba aqui como assistir a transmissão

O anúncio da segunda edição da liveCabaré, dessa vez entre Gusttavo Lima e Leonardo, após a demissão de Eduardo Costa da Talismã no último ano, pegou o público de surpresa e deixou os fãs dos sertanejos eufóricos com a parceria.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Anunciada nas redes sociais de Leonardo na última semana, a live sertaneja “Cabaré 2” será a responsável por marcar a primeira vez que os grandes amigos irão dividir um palco por completo e promete fazer história. Como todas as outras transmissões, o público poderá acompanhar a transmissão no próximo dia 3 de abril, às 20 horas, no canal oficial de Leonardo no YouTube.

Grande parte da ansiedade do público é o fato de Leonardo estar afastado das lives há pelo menos 6 meses, e agora com a presença de Gusttavo Lima, o peso das atrações se multiplicou por dois e já deixou os fãs de plantão para a data estipulada, o que tem gerando muitos comentários nas redes sociais.

A live conjunta entre os sertanejos estava sendo especulada desde a dissolução da parceria entre Eduardo Costa e Leonardo o último ano. Dessa vez, com a volta das transmissões ao vivo, os sertanejos prometem grandes emoções para seus fãs, além de muita cachaça – marca registrada de ambos – e os maiores hits de suas carreiras.

Estão ansiosos como a gente?

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A primeira edição da live “Cabaré”, realizada há quase um ano foi recheada de polêmicas e acabou culminando entre o fim da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa, que já dava indícios de acontecer por causa da personalidade distinta dos sertanejos, o que os colocava em constantes discussões, conforme foi divulgado na época.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A repercussão das frases de Eduardo Costa à filha de Thaeme na transmissão foi tão negativa que o cantor sertanejo até deixou a Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava seus shows. Apesar das polêmicas da época, ambos negaram que tenham brigado e garantem que ainda são amigos, mas nunca mais voltaram a se apresentar juntos.

 

SEM COMENTÁRIOS