Início Agenda Live Sertaneja Ao Vivo: Assista a live sertaneja “Cabaré 2” com Gusttavo Lima e...

Ao Vivo: Assista a live sertaneja “Cabaré 2” com Gusttavo Lima e Leonardo

0
8

A live “Cabaré 2” de Leonardo e Gusttavo Lima que vem dando o que falar será transmitida neste sábado as 20h; saiba como assistir 

A live sertaneja Cabaré 2 é uma das mais esperadas do ano. Isso porque foi um grande sucesso em 2020, quando Leonardo e Eduardo Costa se apresentaram em um show ao vivo. No entanto, após a demissão de Eduardo da Talismã e as seguintes polêmicas com Leonardo, foi anunciado para seu lugar o sertanejo de grande sucesso do momento, Gusttavo Lima.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O artista sertanejo mais seguido do Instagram no momento estará na transmissão que promete ser histórica e de grande alcance do público. Mesmo depois de alguns fãs tentarem boicotar Gusttavo, exigindo a volta de Eduardo Costa para “Cabaré 2”,  o embaixador está confirmado no evento que acontecerá em instantes em seu canal oficial do Youtube.

Depois da Live “Cabaré” do ano passado ter sido marcada por baixaria e polêmicas envolvendo Leonardo e Eduardo Costa, que fez sua própria transmissão na última quinta-feira (01), a nova atração deverá ser menos problemática e claro, com uma audiência marcante diante dessa parceria de dois grandes sertanejos do país.

Assista aqui:

Leia também

Eduardo Costa se vinga de Leonardo após ser expulso de “Cabaré”

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Eduardo Costa deu a volta por cima após ser excluído por Leonardo, que anunciou a live “Cabaré 2” e trocou o sertanejo por Gusttavo Lima, que recentemente ostentou jatinho milionário com os filhos. Em um embate de audiências com o ex parceiro, Eduardo Costa se apresentou em uma live na quinta-feira (01) em seu YouTube.

A transmissão aconteceu na última quinta-feira e embalou os corações dos fãs com as músicas mais bombadas e românticas de sua carreira. A live foi feita através do seu canal do YouTube e contou com os hits “Ainda Tô Aí”, “Os Dez Mandamentos do Amor” e vários outros.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Após o anúncio da sua live sertaneja, vários internautas acusaram Eduardo Costa de querer competir com Leonardo, que anunciou uma live sertaneja para sábado, na qual excluiu o ex parceiro do projeto “Cabaré” e o substituiu por Gusttavo Lima. Será que teremos uma richa entre os sertanejos?

SEM COMENTÁRIOS