Ao Vivo: Assista a live sertaneja “Cabaré 2” com Gusttavo Lima e Leonardo

A live “Cabaré 2” de Leonardo e Gusttavo Lima que vem dando o que falar será transmitida neste sábado as 20h; saiba como assistir 

A live sertaneja Cabaré 2 é uma das mais esperadas do ano. Isso porque foi um grande sucesso em 2020, quando Leonardo e Eduardo Costa se apresentaram em um show ao vivo. No entanto, após a demissão de Eduardo da Talismã e as seguintes polêmicas com Leonardo, foi anunciado para seu lugar o sertanejo de grande sucesso do momento, Gusttavo Lima.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O artista sertanejo mais seguido do Instagram no momento estará na transmissão que promete ser histórica e de grande alcance do público. Mesmo depois de alguns fãs tentarem boicotar Gusttavo, exigindo a volta de Eduardo Costa para “Cabaré 2”,  o embaixador está confirmado no evento que acontecerá em instantes em seu canal oficial do Youtube.

Depois da Live “Cabaré” do ano passado ter sido marcada por baixaria e polêmicas envolvendo Leonardo e Eduardo Costa, que fez sua própria transmissão na última quinta-feira (01), a nova atração deverá ser menos problemática e claro, com uma audiência marcante diante dessa parceria de dois grandes sertanejos do país.

Assista aqui:

Leia também

Eduardo Costa se vinga de Leonardo após ser expulso de “Cabaré”

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Eduardo Costa deu a volta por cima após ser excluído por Leonardo, que anunciou a live “Cabaré 2” e trocou o sertanejo por Gusttavo Lima, que recentemente ostentou jatinho milionário com os filhos. Em um embate de audiências com o ex parceiro, Eduardo Costa se apresentou em uma live na quinta-feira (01) em seu YouTube.

A transmissão aconteceu na última quinta-feira e embalou os corações dos fãs com as músicas mais bombadas e românticas de sua carreira. A live foi feita através do seu canal do YouTube e contou com os hits “Ainda Tô Aí”, “Os Dez Mandamentos do Amor” e vários outros.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Após o anúncio da sua live sertaneja, vários internautas acusaram Eduardo Costa de querer competir com Leonardo, que anunciou uma live sertaneja para sábado, na qual excluiu o ex parceiro do projeto “Cabaré” e o substituiu por Gusttavo Lima. Será que teremos uma richa entre os sertanejos?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais