Saiba como assistir a live sertaneja da dupla Bruno e Marrone

24

Com transmissão agendada após uma série de brigas, o Movimento Country te ajuda a assistir a live sertaneja da dupla Bruno e Marrone

Após diversas apresentações sozinhos, resultado de uma série de brigas e polêmicas durante suas transmissões, Bruno e Marrone finalmente fizeram as pazes e anunciaram uma live sertaneja conjunta, onde irão celebrar todos seus sucessos. Saiba aqui como assistir.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

“A Primeira Live de 2021”, como está sendo intitulado o próximo show online de Bruno e Marrone, acontece justo no dia da mentira: 1° de abril. A live terá início às 21 horas e será exibida no canal oficial da dupla sertaneja no YouTube, mas não se preocupe: o Movimento Country também fará um ponto de transmissão.

A dupla sertaneja, que está com um dos maiores sucessos do ano, “Último Beijo“, promete não desapontar seus fãs com horas de shows, o que acaba sendo preocupante para alguns deles, que presenciaram polêmicas e brigas nas últimas transmissões.

Nas redes sociais, fãs e amigos de Bruno e Marrone esperam ansiosamente pela próxima quinta-feira e despejam sua alegria em comentários: “Eita!!!! A melhor Live está de volta… é isso mesmo ?”, celebrou Luciano, irmão de Zezé Di Camargo.

Leia também

Bruno e Marrone se estranharam nas últimas lives

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Bruno e Marrone vive de altos e baixos e colecionam grandes polêmicas em suas carreiras. Nas lives, os amigos vivem trocando duras farpas e isso chegou a gerar boatos de uma possível separação, o que foi negado por ambos e agora.

Para sua próxima transmissão online, Bruno e Marrone não anunciaram convidados especiais, o que pode ser uma grande polêmica para sua transmissão, já que a dupla sempre se desentende ao vivo e, com a cachaça na cabeça, fala o que deve e não deve.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Desde suas últimas transmissões, o público vem reparando a forma com que Bruno trata Marrone e a desaprovação é clara. Na maioria dos casos, internautas reclamam que a segunda voz da dupla é claramente maltratada pela primeira, o que acaba gerando revolta em boa parte de seus fãs.

Será que essa apresentação vai ser tranquila?