Ex funcionário de Zezé Di Camargo e Luciano morre de Covid-19

0
58
Ex assessor de Zezé Di Camargo e Luciano morre de Covid-19 (Foto: Reprodução Instagram)
Ex assessor de Zezé Di Camargo e Luciano morre de Covid-19 (Foto: Reprodução Instagram)

Ex-assessor de Zezé Di Camargo e Luciano morre por complicações da Covid-19 e família Camargo presta linda homenagem nas redes sociais

Após boatos de separação da dupla e anunciarem seguir carreira solo, Zezé Di Camargo e Luciano tem perda recente de ex funcionário por complicações do Covid-19. A dupla sertaneja que não deixou funcionários passarem fome, foram surpreendidos com a morte do ex-assessor artístico em decorrência do coronavírus.

Aguiberto Santos morreu na quarta-feira (21), aos 68 anos e foi assessor de Zezé Di Camargo e Luciano. Com a perda, a família Camargo foi as redes sociais manifestar seus sentimentos e emocionou os internautas com declarações. É perceptível que o assessor era muito querido pela família já que acompanha a dupla há 20 anos no sertanejo.

Assuntos Relacionados

Wanessa chegou a postar uma série de fotos em seu perfil no Instagram homenageando Santos que foi seu assessor pessoal: “Você foi e continuará sendo tudo pra mim. Impossível descrever em palavras. Te amo muito, @aguibertosantos! Descanse em paz! #Luto”, descreveu ela.

Nas redes sociais, Luciano manifestou: “Não faz muito tempo a gente estava conversando. Ele falando dos planos dele, eu contando do meu projeto. Mas, hoje, recebi a notícia que nunca queria ter recebido. Meu amigo, meu primeiro e melhor secretário, você que sempre teve as palavras sensatas em muitos momentos insensatos meus, você que esteve comigo no dia do meu casamento com a Fau. Lembro de você ajeitando minha gravata e me desejando felicidades”, comentou o sertanejo.

E continuou: “Meu amigo, lembro tantas coisas ao seu lado, da forma carinhosa que me chamava ‘querido’. Como foi bom te apresentar para as minhas filhas, quando elas eram pequenas, como o pai da princesa Bella. E tempo depois, em outra ocasião, elas te viram no camarim comigo e disseram: ‘Ele é o pai da Bella’. Meu amigo, agora com a sua partida, ficarão as lembranças. E que bom que entre a gente, só tivemos momentos bons. Descanse em paz, meu querido Aguiberto”, concluiu Luciano.

Zilu também fez sua declaração em um longo texto: “Meu #tbt de hoje é, em especial, com muita dor e intensa gratidão por ter convivido com essa alma grandiosa! Ontem perdemos nosso amado para a covid! Ele que por muito tempo cuidou e zelou da dupla ZCL e, posteriormente, da Wanessa nas estradas e nos palcos, nos deixou com imenso vazio e incredulidade. Queria apenas deixar registrado, toda gratidão e amor que sinto por você, Aguiberto”, começou.

“Obrigada por ter sido o anjo da Wanessa por tantos anos. Obrigada pelo amor que você nos acolhia. Obrigada pelo cuidado que você nos transmitia. E obrigada por ter feito parte das nossas histórias! Peço a Deus que acolha toda sua família e familiares nesse momento difícil, e que sua nova morada seja ao lado de Deus, desfrutando do Seu amor verdadeiro! Descanse, meu amigo. Seu legado foi nos deixado com maestria! Esteja em paz, e receba todo meu amor e gratidão!”, finalizou.

Confira homenagem de Luciano:

 

Ex funcionário da dupla sertaneja nega rumores de estar passando fome

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Como todos sabem, eventos e shows estão suspensos em todo país sem previsão de volta desde o início da pandemia no ano passado. A classe artística é uma das que mais vem enfrentando problemas e muitos cantores acabaram demitindo uma leva grande de funcionários por falta de verba para mantê-los. Nesse sentido, um vídeo publicado pelo antigo camareiro de Zezé Di Camargo e Luciano chamou a atenção nas redes.

Resgatado pelo site TV Foco, o vídeo trazia Rafa Dinardi, que foi camareiro da dupla Zezé Di Camargo e Luciano dizendo que estava passando dificuldades, já que está há um ano desempregado. No desabafo emocionante, o ex funcionário da dupla revelou no último dia 29 de março estar vendendo máscaras para sobreviver.

“Dia de domingo eu pego comida em uma igreja, vendo minhas máscaras na porta do metrô, na internet, vou levando minha vida. Já tentei entrar em contato com algumas pessoas bacanas que eu tenho no meu telefone, mas não rola. Aí eu vou na rua com as minhas máscaras, eu entrego currículo”. Assista na íntegra.