O maior site sertanejo do Brasil

As promessas da música sertaneja para 2014

0 100
\"As

A pedido do Portal R7, no ano passado nós do Movimento Country fizemos uma relação de 5 nomes da música sertaneja que conquistariam o mercado em 2013, foi a primeira vez que fizemos nossa aposta e por felicidade acertamos em cheio dois nomes; Danilo Dyba e Gabriel Valim que foi um dos sertanejos mais tocados do ano com o Hit Piradinha.

Este ano resolvemos fazer novamente a nossa aposta em nomes da música sertaneja que serão destaques em 2014. Vale a pena lembrar, que 2013 a música sertaneja teve um sucesso considerável, porém a crise no mercado e a falta de música de qualidade tem atingido em cheio o mercado sertanejo. 2014 deve trazer novos nomes e música de qualidade.

Confira abaixo a nossas apostas para o ano.

7 – Gui Penkal
\"gui_penkal\"

Com apenas 25 anos, o cantor POP/Romântico já de destaca em Curitiba pelas suas composições românticas. Boa pinta e com um repertório próprio dentro de pouco tempo deve ser um dos novos expoentes da música. Com o a música “Menina” como atual música de trabalho, o cantor já anunciou para os próximos dias o lançamento da música “Vem pra mim”

[audio:http://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2014/01/guipenkal_menina.mp3]

 

 

 

\"ittalofernandes\"6 – Ittalo Fernandes
O sertanejo Ittalo Fernandes deu importantes passos no ano de 2013. Um deles foi dominar todo o interior do estado do Paraná com o hit “Vou Tomar Uma” com a participação de outra promessa, a dupla Conrado e Aleksandro.
A nova música do sertanejo “Tá Calor Demais” deve ser o carro chefe do cantor em 2014.

[audio:http://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2014/01/ittalofernandes_tacalordemais.mp3]

 

 

 

 

\"pedropauloealex\"5– A dupla Paranaense Pedro Paulo e Alex surgiu em Umuarama, no interior do Estado em 4 anos avançou em ritmo rápido e ultrapassou fronteiras com um sertanejo universitário de qualidade. A música “Fama de Pegador”, atual música de trabalho já é sucesso nas principais rádios do Brasil, e é um dos nomes fortes da música sertaneja para este ano.

[audio:http://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2014/01/pedropauloealex_famadepegador.mp3]

\"conradoealeksandro\"4 – A dupla Conrado e Aleksandro foi formada em de Dourados (MS). Sem dúvida é uma grande promessa para 2014. No final de 2012 a dupla fez sucesso com a música Halls Preto, e em 2013 consolidou-se com um dos nomes mais promissores da música sertaneja. A música de trabalho “Quem Nunca” é a prova que a dupla chegou para ficar e já demarca seu espaço no meio sertanejo.

[audio:http://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2014/01/ConradoeAleksandro-QuemNunca.mp3]

\"danyediego\"3 – Dany e Diego é sem dúvida um dos grandes destaques desta lista. A dupla já é bem conhecida nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Além de ter conquistado as rádios a dupla também arrasta multidões por onde passa. Embora ainda não conte com o apoio grande da mídia em geral, este ano chamou a atenção da SONY MUSIC, gravadora que já assinou o contrato. Dany e Diego é considerada uma das dupla emergentes da música sertaneja. Aliás no seu CD que já está disponível para download no iTunes não é possivel ouvir apenas uma faixa. Vale a pena conferir a música \”Telefona que eu Vou\’

[audio://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2014/01/danyediego_telefonaqueeuvou.mp3]

 

\"lucaslucco\"2 – Lucas Lucco é uma das promessas para 2014. Nós do Movimento Country sempre criticamos o trabalho do cantor nos últimos meses devido a diversos equívocos de repertório em 2013. Era difícil saber para qual caminho a FS Produções iria atirar para acertar um hit do Lucas Lucco. Finalmente no último minuto do segundo tempo parece que acertaram em cheio com o sucesso “Mozão”. Lucas Lucco acertou na interpretação e a FS acertou na música. Se continuar assim, Lucas Lucco irá de fato incomodar o mercado sertanejo e conquistar o espaço hoje ocupado por Luan Santana e Gusttavo Lima.

[audio:http://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2014/01/lucaslucco_mozao.mp3]

\"jadsejadson\"1 – 2014 será o ano de Jads e Jadson. É unânime a opinião entre radialistas, contratantes e blogueiros. A maior prova disso é sua agenda que já começou em 2014 com 74 show vendidos, e quase sem datas previstas. Seu último DVD lançado no ano passado mostra o cuidado com o arranjo e a produção das suas músicas. Se você ainda não parou para ouvir Jads e Jadson, pare e ouça, sem dúvida será o sertanejo de qualidade que vai dominar 2014.

[audio:http://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2014/01/jadsejadson_jeitocarinhoso.mp3]

loading...
Comentários
Loading...