Saiba quais artistas sertanejos querem gravar com Juliette

Juliette, favorita ao prêmio do BBB 21 segundo enquete do Movimento Country, demonstrou ter o dom de cantora e sertanejos disputam parceria

O BBB 21 está chegando ao fim. Faltando poucos dias para o fim da edição, muitos apostam na sister Juliette como a vencedora do programa, já que ela se mostrou como favorita do público de acordo com uma enquete do Movimento Country. Além de conquistar os telespectadores com seu carisma e sinceridade, a sister se revelou como uma grande cantora e sertanejos já manifestaram ter o intuito de fazer uma parceria com a advogada.

Juliette, que teve o namoro com um cantor sertanejo exposto recentemente, chegou a ter a voz elogiada dentro do reality pelo cantor Rodolffo, que após ser eliminado e descobrir o sucesso que a nordestina vem fazendo já garantiu que quer um trabalho musical com a participante do Big Brother Brasil, com quem o músico chegou a ser shippado aqui fora.

Além da dupla de Israel e dono do hit “Batom de Cereja”, Luan Santana também já está planejando gravar com um clipe com Juliette e após o anúncio, internautas chegaram a cogitar um interesse maior que apenas profissional na paraibana. Alguns seguidores deixaram comentários imaginando um possível relacionamento entre eles:

“Que par perfeito 💕”, comentou uma internauta. E uma outra analisou a popularidade da advogada: “Vivendo por isso…. ela merece…😍😍❤️..e ele dispensa comentários…. Ju vai sair atropelando geral…”.

Assuntos Relacionados

Outro simpatizante do jogo de Juliette é o sertanejo Wesley Safadão, que acompanha o reality e aproveitou o engajamento do BBB 21 para demonstrar interesse por parceria com a advogada. “A Juliette é muito talentosa, tem potencial incrível para a música. Quem sabe não vem um feat Safadão e Juliette por aí hein? Me liga quando sair da casa, Juliette, vamos conversar e fazer um hit”, revelou o cantor ao site UOL.

O mais recente interessado em trabalhar com a participante que já acumula mais de 22 milhões seguidores em seu Instagram é o cantor Felipe Araújo, que já teve a ex BBB Thaís Braz estreando um de seus clipes. Ao revelar que deseja outros projetos com ex participantes do reality, ele citou o nome de Juliette para novos trabalhos e ainda disse que ela “pode até dançar e cantar no meu clipe, se quiser”, comentou Felipe. A disputa pela sister está muito acirrada e resta saber quem conseguirá a tão desejada parceria.

Juliette é alvo de piada por Wesley Safadão e gera revolta na internet

(Foto: Reprodução Rede Globo)
(Foto: Reprodução Rede Globo)

Após ter se envolvido em escândalo com sua ex maquiadora e em caso de traição, Wesley Safadão não foi perdoado nas redes sociais. O cantor que, assim como outros artistas já declaram para quem vai sua torcida no BBB 21, fez piada com Juliette e dividiu opiniões sobre a paraibana.

O cantor, que estrelou sua segunda live nas últimas semanas e ultrapassou o sertanejo Eduardo Costa em audiência, gerou polêmica após piada contra a participante Juliette. Ao comentar sobre a performance da sister em uma prova do anjo, Wesley Safadão deixou o público dividido.

O reality show se aproxima do fim e recentemente, foi realizada a última prova do anjo. Para quem acompanha desde o começo, sabe que Juliette nunca ganhou uma prova, e mais uma vez, a paraibana quase chegou no final da prova do anjo. Frustrada e aos prantos pediu desculpas ao povo paraibano pois, se ganhasse, iria dedicar o tema da festa do vencedor à eles. E nas redes sociais, Wesley Safadão comentou sobre o ocorrido:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais