fbpx

Artistas sertanejos homenageiam Gugu Liberato um ano após morte que chocou o Brasil

Apresentador faleceu no dia 21 de novembro de 2019.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A morte de Gugu emocionou o Brasil e ganhou homenagem especial dos artistas sertanejos, que foram abraçados pelo apresentador na década de 90

Há um ano, o Brasil se chocava com a notícia da morte de Gugu Liberato, que despencou de uma altura de quatro metros ao tentar consertar o ar condicionado de sua casa, na Flórida (EUA). O cantor, que teve fraturas por todo o corpo, não resistiu aos impactos e faleceu um dia após a queda.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após a morte de Gugu, grande parte dos artistas sertanejos se pronunciaram e prestaram homenagem ao apresentador, que abriu portas ao gênero na TV aberta com o “Sabadão Sertanejo”, ainda na década de 90.

Entre as homenagens, se destacaram as de Simone e Simaria, Luan Santana e Gusttavo Lima, que chegou a ter mais de 1 milhão de curtidas em sua foto. Confira algumas:

Leia também

Gugu recebe homenagens de artistas do “Sabadão Sertanejo”

(Foto: Record TV)
(Foto: Record TV)

Na época da morte de Gugu Liberato, o apresentador ganhou um programa só de homenagens na tela da TV Record. Em um dos atos, o clássico “Sabadão Sertanejo” foi relembrado e alguns dos artistas sertanejos que dividiram o palco com Gugu deixaram suas mensagens ao apresentador e sua família.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Emocionados, Chitãozinho e Xororó, Roberta Miranda e Leonardo gravaram vídeos falando sobre sua relação com Gugu e relembraram momentos importantes com a celebridades:

“Perdi um grande amigo, o Brasil perdeu um grande apresentador e quero compartilhar essa dor que estou sentindo (…) Realmente ele deixou muitas saudades, um legado muito grande (…) Muito obrigado Gugu, vai com Deus”, declarou Leonardo.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy