O maior site sertanejo do Brasil

Artistas sertanejos enfrentem crise conjugal.

0 36
\"Crise

Embora a música sertaneja esteja ganhando o espaço tão desejado no mercado nacional e internacional, alguns dos principais nomes da música enfrentam sérios problemas em seus relacionamentos amorosos.

                Os principais motivos que fazem os relacionamentos se desgastar é a fama, agenda, assédio e em alguns casos excesso de bebida.

MICHEL TELÓ

                Ontem foi anunciada oficialmente a separação do cantor Michel Teló. Na noite de sexta-feira sua esposa Ana Carolina postou perfil a mensagem que colocou fim aos boatos sobre seu casamento: “Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados”. A tarde veio a confirmação oficial por parte da assessoria de imprensa do cantor Michel Teló que lamentou sua separação “Pensei que fosse durar para sempre” disse o cantor.

ZEZÉ DI CAMARGO

Desde o ano passado o boato da separação do cantor Zezé Di Camargo e de sua esposa Zilu não param de ser assuntos comentados na internet e nos bastidores. Segundo colunas de alguns jornais o motivo da separação do casal seria o envolvimento do cantor com uma misteriosa morena, que é presença constante em seus shows. Perguntado sobre a veracidade da crise em seu casamento Zezé Di Camargo foi incisivo: “Isso é um assunto que só diz respeito a mim e a minha mulher. É muito particular”.

EDSON CADORINI

                A separação do cantor Edson Cadorini que faz dupla com seu irmão Hudson aconteceu em janeiro do ano passado. Segundo o cantor a iniciativa do divórcio partiu de sua esposa Adriana. O cantor entrou em depressão após o fim do seu casamento de 13 anos, e procurou socorro na bebida, que segundo ele próprio só ajudou a piorar a situação.

                Após o anúncio da volta da dupla com Hudson o cantor fez uma declaração de amor a Adriana, porém os dois continuem amigos ainda estão oficialmente separados.

loading...
Comentários
Loading...