Artistas se revoltam contra Maiara e Maraisa após cachê de show em São Paulo ser exposto

Em situação precária, artistas de São Paulo se revoltaram com o valor do cachê do show de Maiara e Maraisa no réveillon da cidade e protestaram

Após vazar o valor do cachê do show que Maiara e Maraisa irão realizar no Réveillon online de São Paulo, artistas do município que estão tendo dificuldades em receber o auxílio da prefeitura se revoltaram contra as irmãs, que foram detonadas recentemente por promover aglomeração em show.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A principal revolta dos trabalhadores do setor cultural é quanto à dificuldade de receber o auxílio emergencial previsto pela Lei Aldir Blanc (R$3 mil), alegando também que os editais de tal estavam confusos, o que impossibilitou uma grande parcela ao não recebimento.

Ouvido pelo portal Metrópoles, o produtor de eventos e técnico de som Jeff Lacerda explicou a indignação dos artistas pelo valor do cachê de Maiara e Maraisa e questionou o porquê de contratar artistas consagradas no mercado e que não estão passando necessidade, enquanto milhares de artistas locais estão passando necessidade:

“A questão não é o mérito das duas artistas. Fico indignado com a Secretaria Municipal de Cultura que está segurando as verbas da Lei Aldir Blanc para projetos contemplados, feitos por pessoas que estão precisando demais. Muitos não conseguiram fazer as inscrições, exigiram papelada para ontem. É uma afronta ver esse valor dado a artistas estabelecidas no mercado, quando temos colegas que perderam renda, casa, e não conseguiram o auxílio. Estamos dando cestas básicas para essas pessoas”, declarou Lacerda.

Irmãs são detonadas após promoverem aglomeração em show

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Maiara e Maraisa, que vem sendo criticadas pelo excesso de plásticas, voltaram a ser detonadas na internet após desrespeitarem o isolamento social e promoverem show lotado.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

As irmãs se apresentaram no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, e, ao contrário das normas impostas, o show estava lotado e contava, inclusive, com a presença de famosos. A plateia toda amontoada chamou atenção e foi só o pontapé inicial para o “cancelamento” de Maiara e Maraisa na internet.

Nas redes sociais, Maiara e Maraisa foram detonadas por internautas que pediram respeito às mortes e números da Covid-19 no Brasil. “Acabou o Covid?” perguntou a maioria em tom de deboche, se referindo ao fato do show não seguir nenhuma das recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais