O maior site sertanejo do Brasil

Artistas paranaenses não empolgam na abertura do Curitiba Country Festival

0 25

Os artistas paranaenses que abriram o Curitiba Country Festival não empolgaram o público. Muitas reclamações surgiram hoje na comunidade oficial do evento no Orkut comentando sobre a duração do show e do repertório que deram \”sono\” no espectador que aguardava \”molhado\” os grandes shows da noite.

ALVARO & DANIEL

Expectativa grande na apresentação da dupla que teve um crescimento evidente no ano de 2008 e deve lançar em breve um novo CD pela gravadora Som Livre. O sucesso \”Sai Mané\” empolgou o público, mas em geral a presença de palco da dupla não agradou. Muita fala e pouca novidade. O publico não viu nenhuma inovação na apresentação que ve semanalmente no Yankee.

HUGO PENA & GABRIEL

Outro show bem esperado. Pelo início da turnê 2009 do Curitiba Country Festival esperava-se tambpem alguma novidade da dupla e o que se viu foi um show normal sem grandes novidades com uma produção fraca e um show muito longo que fez o publico que estava no Backstage deixar o show e lotar o bar e o restaurante. Dupla que conseguiu notoriedade com a música \”Mala pronta\” tema da novela \”A Favorita\” parece não ter gás para virar a música \”Robin Hood da paixão\” nova música de trabalho que eles devem tentar emplacar no rádio.

Participação especial

Marília Dutra de Criciúma/SC mais uma vez marcou presença no Curitiba Country Festival participando do show da dupla Bruno & Marrone. Marília que ficou conhecida no programa Country Star da BAND deve iniciar o trabalho do seu novo CD agora no mês de abril

loading...
Comentários
Loading...