fbpx

Crise entre irmãos ameaça carreira de Victor e Leo

0 1.257

Não é de hoje que acontece o desgaste no relacionamento entre os irmão Victor Chaves e Leo Chaves.
Há pouco mais de dois anos, o Movimento Country relatou que os irmão já estariam usando camarins separados, e mal se falavam nas suas apresentações. Na ocasião, a dupla desmentiu a briga durante a participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes” dizendo que “O camarim separado ajudou na convivência entre irmãos”.
O que já não estava bom ficou ainda pior com o escândalo envolvendo Victor Chaves e sua ex-esposa Poliana Bagattini no ano passado, após ela dar queixa contra o cantor, acusando-o de agressão. Victor foi afastado do programa The Voice Kids e ainda foi indiciado pela Polícia Cívil de Minas Gerais pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, afirmou em nota oficial.
De lá pra cá a dupla sofreu um forte golpe. Além do boicote do público, a dupla sofreu também o boicote dos contratantes e o resultado foi a queda brusca de shows, dizimando a agenda da dupla, que por enquanto só tem sete shows para 2018, conforme divulga o próprio site da dupla.
Neste período, Leo Chaves investiu na sua carreira de palestrante e escritor, e ainda assumiu um musical onde vai interpretar Sérgio Reis no teatro, se apresentando pela primeira vez sem o irmão.
Já Victor cuidou praticamente de toda a produção do último CD da dupla “Na Luz do Som” que não repercutiu de forma esperada nem nas plataformas digitais e nem nas emissoras de rádio de todo o Brasil.
Pessoas próximas garantem que o clima nos bastidores não está nada bem e dão como certa a pausa na carreira da dupla no segundo semestre de 2018.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...