Apresentador é internado em estado grave com Covid-19 após encontro com Eduardo Costa

Geraldo Luís, apresentador do “A Noite é Nossa“, na Record TV, foi internado em estado grave após testar positivo para a Covid-19.

Após receber Eduardo Costa em seu programa recentemente, que virou piada por causa de seu excesso de plásticas, o apresentador Geraldo Luís, do programa “A Noite é Nossa“, foi internado às pressas em estado grave por decorrência da Covid-19 e deixou fãs desesperados.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O anúncio da internação foi feito pelo próprio apresentador em uma postagem em seu Instagram na noite deste domingo (28). Segundo Geraldo Luís, ele estaria sofrendo com os sintomas da doença há dias e, ao realizar uma tomografia, foi constatado que estava com 20% dos pulmões comprometidos:

“(…) Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura. Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade . Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro COVID”, declarou Geraldo Luís.

Confira a postagem original:

Nos comentários, fãs e colegas de Geraldo mandaram mensagens positivas ao apresentador: “Logo vc fica bom meu amigo, tenha fé”, comentou Cátia Fonseca. Sabrina Sato também deixou boas vibrações: “Tudo vai dar certo. Estamos orando por vc! Muito amor”.

Leia também

Cantor sertanejo relatou ter ficado desfigurado após acidente

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após aparecer com o rosto irreconhecível no Faustão, Eduardo Costa abriu o jogo sobre suas cirurgias plásticas em entrevista com o apresentador Danilo Gentilli e chocou os fãs ao revelar que ficou com o rosto desfigurado após um grave acidente de avião.

Atração do programa The Noite, Eduardo Costa abriu o jogo sobre suas plásticas e o motivo de ter feito tanta mudança em seu rosto, que tem sido alvo de críticas pelos internautas. Segundo o cantor, ele sofreu um grave acidente que o deixou irreconhecível:

“Fui pousar em uma cidade chama Manhuaçu, no interior de Minas Gerais, em 2011, e quando nós estávamos preparando pra pousar o avião explodiu, o piloto deu um jeito e ele caiu por uma ribanceira abaixo. Quebrou asa, regaçou todo, e começou a sair muito fogo”, começou o relato.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Então eu tirei o cinto com medo, mas o avião bateu de ponta e eu voei pra dentro da cabine do piloto. Eu trinquei a testa, quebrei o maxilar dos dois lados, quebrei o nariz, o braço, a mão, me regacei todo. Eu tinha certeza que aquele dia eu não sobreviveria”, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais