O maior site sertanejo do Brasil

Após vendaval, Milionário e José Rico cantam nesta sexta-feira em Dourados

0 28
\"Após

O vendaval que passou pelo Parque de Exposição de Dourados, no último sábado, trouxe sustos e correria por parte dos operários que montavam o palco para o show da dupla Milionário e José Rico. Palco destruído, banheiros químicos arremessados e teto dos camarotes destruídos.
No prolongamento da Avenida Marcelino Pires também foram vistos galhos de árvores no meio da pista e caídos ao lado da rodovia, além de outdoor arremessados a longa distância.
“De imediato, foi um grande susto e desespero. Mas Deus sabe o que faz e respeitamos essa decisão. Adiamos o show, que volta a acontecer nesa sexta-feira, dia 9, no mesmo local”, disse o empresário Robson Uhde, o Binho.
Até às 16h de sábado, ele acompanhava a dupla em entrevista coletiva que O Progresso e o Dourados Agora acompanharam ao lado de fãs de várias idades. No meio da entrevista, Binho recebe a notícia. Ao vistoriar o local junto com a equipe do Milionário e José Rico, decidiu adiar o show.
Muitos fãs da dupla, que vieram de outras cidades, ficaram surpresos com o cancelamento. Na área central, onde estava a dupla, uma leve chuva caiu. De acordo com Binho, foram vendidos quatro mil e quinhentos convites e que todo o show estava quitado com a dupla. Quem comprou os convites não perde, já que o mesmo valerá para sexta-feira.

loading...
Comentários
Loading...