Após ser abandonada pelos filhos, Zilu se revolta com Graciele Lacerda e declara guerra: “Não aguento mais”

11

Zilu se revoltou com provocações de Graciele Lacerda após perder fortuna contra Zezé Di Camargo e declarou guerra à ex amante do cantor nas redes sociais

Zilu Godói, ex esposa de Zezé Di Camargo que foi trocada por Graciele Lacerda após uma série de traições, está enfrentando tempos difíceis após perder um processo milionário que travava contra o sertanejo. Agora, após ser esnobada pelos filhos e ficar de fora do documentário “É o Amor”, a socialite se revoltou ao receber deboches de Graciele e detonou na internet.

Tudo começou quando Zilu perdeu os processos contra Zezé e postou um vídeo em suas redes sociais alegando que teria sofrido um golpe do sertanejo ao assinar os papeis da separação de bens às pressas e acabar não prestando atenção nos detalhes dos valores. Em resposta, Graciele postou uma foto ao lado do cantor sertanejo com a legenda se declarando à Zezé Di Camargo e dizendo que “a verdade sempre prevalece”.

Isso foi o suficiente para Zilu se revoltar contra a musa fitness, que foi flagrada fazendo inseminação artificial: “Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por 9 anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?”, detonou em um comentário de uma amiga.

Assuntos Relacionados

Além de dar a entender que Graciele Lacerda foi amante de Zezé Di Camargo por 9 anos, Zilu aproveitou para deixar bem claro em outro comentário que não iria mais suportar deboches de Zezé e sua noiva e declarou guerra ao casal, ameaçando expor todos os seus podres: “Não aguento mais essas provocações. Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso”, disparou.

Zilu diz que filhos nunca tomaram partido em briga com Zezé

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em seu Instagram, Zilu abriu o jogo sobre a relação com os filhos e alegou que eles nunca se intrometeram no seu processo de separação de Zezé Di Camargo, no qual ela alegou ter sofrido um golpe do ex marido que acabou com sua fortuna, já que recebeu menos do que deveria.

Segundo a postagem, a socialite alega que Camilla, Wanessa e Igor sempre prezaram pela boa convivência com ela e o pai, e que merecem respeito: “(…) Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos! Eles NÃO fizeram parte do meu processo de separação… NUNCA tomaram partido… e prezam sempre pela BOA CONVIVÊNCIA comigo e com o pai!”, disparou.

Apesar da fala da influenciadora, surgiram boatos de que Zilu não iria participar do documentário que conta a história de Wanessa Camargo e Zezé, e que inclusive teria sido substituída por Graciele Lacerda, essa que debochou de sua derrota nos tribunais recentemente. A exclusão de Zilu do projeto levantou vários debates na internet sobre sua convivência com os filhos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais