O maior site de música sertaneja do Brasil!

Após queda em show, Lucas Lucco faz tour em programas de TV

0 25

O sinal vermelho ascendeu na carreira do cantor Lucas Lucco que viu sua agenda de shows cair vertiginosamente no último ano.

Assim que encerrou sua participação em “Malhação” onde interpretou o atrapalhado Uodson, o cantor tratou de se organizar rapidamente para tentar emplacar a sua nova música na rádio e voltar a cumprir sua agenda de shows.

Depois do sucesso de “Mozão” que ficou mais de seis meses entre as 10 músicas mais tocadas do Brasil, Lucas Lucco não conseguiu repetir a mesma repercussão as novas músicas. Na semana passada o sertanejo lançou o clipe da música da música “De Buenas” e em sua coletiva renegou novamente a música sertaneja “Canto para o povo, alguns dizem que sou pop outros sertanejos, que digam o que quiser”, completou o sertanejo.

O clipe no estilo “Mamonas Assassinas” já ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações após um esforço concentrado da gravadora Sony Music em fazer Lucas recuperar o espaço perdido nas rádios e nos shows de todo o Brasil, porém o sertanejo não esconde o seu desejo de se dedicar na carreira de ator, mesmo não sendo unanimidade de opiniões na sua atuação na Globo, o cantor, que não quer mais ser chamado de sertanejo, agora quer fazer cinema.

você pode gostar também
Comentários
Loading...