Após pressão, João Guilherme acaba namoro com Larissa Manoela

0 218

A atriz Larissa Manoela anunciou na noite desta segunda-feira (5) o fim de seu namoro após pressão da família de João Guilherme.


“Hoje o casal Jolari fechou um ciclo. Foi 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país”, escreveu ela em post no Instagram dedicado aos fãs. Leonardo estava pressionando o filho para o fim do namoro com Larissa Manoela.
O ator João Guilherme estava se sentindo sufocado pela sua namorada, afirmam pessoas próximas ao casal. O garoto de apenas 14 já estava cansado de atender os caprichos da atriz que obriga o namorado a fazer o que quer quando está a sob das lentes das câmeras.
A postura de Larissa Manoela tem chateado muito a família do Leonardo que tem pressionado João Guilherme a acabar com essa relação, que segundo algumas pessoas próximas deve durar até o final de Cúmplices de um Resgate. “Ela quer estar na mídia, ser o centro das atenções”, afirma uma pessoa próxima da família de João.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.