6 anos após sua morte, Cristiano Araújo vai ter músicas inéditas lançadas

0
43
6 anos após sua morte, Cristiano Araújo vai ter músicas inéditas lançadas (Foto: Reprodução/Francisco Cepeda/AgNews)
6 anos após sua morte, Cristiano Araújo vai ter músicas inéditas lançadas (Foto: Reprodução/Francisco Cepeda/AgNews)

No início do ano, a Som Livre anunciou para o próximo semestre o lançamento de um projeto especial com conteúdo deixado por Cristiano Araújo

Há 6 anos, Cristiano Araújo deixou grande saudades nos fãs sertanejos. A morte trágica no auge da carreira acabou com todo o sucesso que o cantor faria dali em diante, mas em homenagem à sua memória, a gravadora Som Livre anunciou no início deste ano, um projeto musical especial e recheado de participações de outros artistas do meio para compor um conteúdo deixado por Cristiano.

+ Crônica: Eterno causador de efeitos: por que Cristiano Araújo faz tanta falta?

Em janeiro, quando o cantor completaria 35 anos veio a grande novidade que será uma forma de relembrar carinhosamente do talento do músico. A gravadora, o pai de Cristiano Araújo, João Reis, e o produtor Blener Maycom se juntaram em prol da ideia de reciclar alguns trabalhos do cantor para compor o repertório final do projeto, que ainda contará com Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone.

Além desses grandes nomes, Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, também fará parte do projeto que teve as gravações previstas para este semestre que está se encerrando para que no próximo, pudesse ser lançado nas plataformas de streaming.

Um documentário ainda será produzido a partir de filmagens de todo esse projeto, que é muito aguardado pelos admiradores de Cristiano Araújo, que detém no Spotify mais de 1 milhão de ouvintes mensais 6 anos após sua morte. O número é um reflexo da repercussão de seus grandes sucessos como “Maus Bocados”, “Caso Indefinido” e “Cê que sabe”.

Assuntos Relacionados 

Veja como estão os filhos de Cristiano 6 anos após sua morte

(Foto: Reprodução/Reinaldo Marques/TV Globo)
(Foto: Reprodução/Reinaldo Marques/TV Globo)

O cantor Cristiano Araújo faleceu há 6 anos e deixou grande saudade nos fãs do sertanejo causando comoção nacional com sua partida trágica. O músico deixou dois filhos, que hoje seguem os gostos do pai e são muito próximos embora sejam frutos de relacionamentos diferentes do músico.

João Gabriel, primogênito do cantor, é filho de Luana Rodrigues e tem o sonho de ser jogador de futebol. Já Bernardo, impressiona seguidores de sua mãe, Elisa Leite, pela aparência muito semelhante à de Cristiano Araújo. Em algumas fotos postadas pela dentista, internautas comentam que o caçula lembra muito o pai. Além disso, ele faz aulas de música e já foi visto tocando violão em uma postagem de sua mãe.

Hoje, após alguns anos da perda do pai eles parecem ter entendido o que aconteceu, no entanto, na época do acidente, Elisa contou que foi muito difícil explicar a morte de Cristiano Araújo para o filho:

“O Bernardo sentiu muita falta. Passamos um tempo falando que ele estava viajando. Mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser muito sofrido até para mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida, por mais que seja uma tragédia. Nessa vida vamos ganhar e perder várias pessoas.”, afirmou.

Veja como estão os filhos de Cristiano Araújo, João Gabriel e Bernardo, hoje: