O maior site de música sertaneja do Brasil!

Após grave acidente, Mariano declara: “Faria de novo”

0 16

O cantor Mariano, ainda está em recuperação após o acidente que sofreu na terça (18), recebeu uma homenagem de colegas do quadro “Saltibum”, do programa de Luciano Huck na Globo.

Mariano, que era integrante da atração, ele participava dos treinos de salto ornamental quando se acidentou.
No vídeo, postado no Instagram, colegas do sertanejo se reúnem e manifestam torcida pela melhora da saúde dele. “Como não se emocionar recebendo um vídeo desses, só queria dizer que conquistei mais uma família aqui, que independente de acidente eu faria tudo de novo pois vão se os anéis ficam se os dedos, feridas se curam e quem não tem cicatrizes não tem história pra contar, amo cada um de vcs! Obrigado pela homenagem”, agradeceu.
Dois dias após ter batido a cabeça em um trampolim durante os treinos do quadro “Saltibum”, a unidade hospitalar divulgou na quinta-feira as primeiras informações sobre o quadro do paciente. De acordo com o boletim, Ricardo Mariano Bijos apresenta “estado de saúde estável, dando continuidade a realização de exames, sem previsão de alta hospitalar”.

Mariano deixou a UTI e foi transferido para o quarto do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 21. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que afirmou que o sertanejo está bem e deve receber alta ainda nesta sexta-feira ou no sábado, 22.

Mariano está internado no hospital desde terça-feira, 18, quando bateu a cabeça, sofreu um corte e precisou levar 10 pontos durante treinamento no CEFAN – Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes para o quadro “Saltibum“, do “Caldeirão do Huck“.

Também na manhã desta sexta-feira, o sertanejo recebeu uma visita especial. Seu parceiro musical, Munhoz, esteve no Barra D’Or para encontrar o amigo. “Bom, galera. Todos queriam uma noticia. Dá pra ver neste sorriso que tudo está muito bem, graças a Deus. Ele está no quarto apenas em observação, mas de acordo com os médicos, está tudo sob controle. Te amo, irmão. Saiba que você é um grande exemplo pra mim”, escreveu Munhoz em sua rede social após o encontro.

você pode gostar também
Comentários
Loading...